Saímos todos juntos e fomos caminhando até a pracinha que tinha. chegando lá os trés foram brincar nos brinquedos e eu fiquei sentada no banquinho que tinha lá.
─ Benza eu queria sorvete. ─ Fala Ellen pulando.
─ Eu também. ─ Diz Jazmyn.
─ Vem, vamos comprar. ─ Peguei eles pelas mãos e conduzi até a sorveteria que tinha ali.
─ Eu quero de chocolate. ─ Disse Jaxon.
─ Eu quero de morango. Diz Ellen se pendurado em cima da mesa.
─ E eu de limão. ─ Disse Jazmyn
Faço o pedido ao garçom da sorveteria, e me sento na mesinha que tinha do lado de fora com as crianças. Não demorou nem três minutos para que garçom vim esse com os sorvetes, Ellen como sempre faz se sujou toda de sorvete.
─ Gente eu acho melhor nos irmos embora, vai chover. ─ Falo ao olhar pro céu e ver o tempo se fechando.
─ Ellen ainda não terminou. ─ Diz ela.
─ Então vai logo!. ─ Falo. Não demorou muito ela consegue termina
A caminho de volta pra casa a chuva, começa a cair, fazendo nos correr até chegar em casa.
─ MINHA MÃE JÁ CHEGOU!. ─ Grita ele apontado pra casa dele, que em seguida sai correndo indo em direção a sua casa.
─ Jaxon espera!. ─ Grito.
E saio correndo atrás dele. Atravessei a rua correndo e consegui segurar ele pelos braços.
─ NÃO FAÇO MAIS ISSO VOCÊ PODERIA TER SIDO ATROPELADO!. ─ Falo gritando nervosa.
─ Desculpa. ─ Fala ele me olhando meio choram.
─ Tudo bem! Vem vamos, que vou te deixar em casa. ─ Falo pagando ele no colo, segurando as meninas uma em cada mão.
Entro na casa dos Bieber e vejo Justin sentado no chão brincando com uma cachorrinha.
Que era tão linda, toda peludinha com os pelos pretos e dourados.
P.O.V BIA
Ele estava tão fofo brincando com aquele cachorro, ele parecia até uma criança. Ele sorria e dava risada feito um bobo quando ouvia os latidos da pequena cachorra. Mas... Quando ele me viu entra pela porta, seu rosto mudou completamente.
Ele fechou a cara e me encarou ficando de pé.
─ Justin!. ─ Grita ela indo, em direção a ele pulando em seu colo.
─ Oi meu amor. ─ Da ele um beijo na testa dela.
─ Já chegaram?. ─ Fala Pattie aparecendo na sala.
─ Eles queriam vir embora. ─ Falo colocando Jaxon no chão.
─ Obrigado por ter ficado com eles. ─ Fala ela abrindo a bolsa e tirando uma quantia em dinheiro me entregando.
─ Que! Não precisa. ─ Falo recusando.
─ Claro que precisa, eu sei que não é fácil ficar cuidando dessas duas coisinhas. ─ Estica ela a mão com o dinheiro a mim.
─ Não, não precisa eu amei ficar com eles não precisa pagar.
─ Não eu insisto.
─ Pega logo essa merda de dinheiro!. ─ Fala Justin rude e grosseiro.
─ Eu já disse que não quero. ─ Falo rude a ele também. ─ Vem vamos embora Ellen.
Falo pegando na mão da Ellen arrastando ela para fora.
─ Benza ta chovendo.
─ Eu sei. ─ Afirmo.
─ Eu não quero me molhar.
─ Mas vai ter que se molha só um pouco, nossa casa é aqui do lado.
Aponto a nossa casa e saio correndo com ela debaixo daquele toró todo. Entramos em casa correndo todas molhadas e fomos direto pro chuveiro tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy 》Justin Bieber
Fiksi Penggemar" ─ A questão é que eu estou apaixonada por ele e... isso está me deixando louca. " Já sentiu aquela Sensação de que tudo vai dar errado, pois eu sim... E simplesmente tudo se deu errado. Bia Walters James, uma garota de 16 anos, volta a morar c...