Capítulo Twelve *

1.3K 74 10
                                    

Dias depois.

Cinco dias tiam se passado bem de pressa, e faltava exatamente um dia para a minha festa acontecer.

E Miley como boa amiga ja havia arrumado tudo.

─ Preparada para a grande festa amanhã?. ─ Pergunta ela se jogando em cima de mim.

─ Claro!.

─ Vamos ao shopping, eu preciso comprar umas roupas.

─ Vamos, eu também to precisando. ─ Falo, me levantando e indo em direção ao meu guarda roupa, pagando uma calça legue preta e vestindo uma blusa que batia em meus joelhos com o nome " エ ❤ Califórnia " prendo os cabelos em forma de coque meio bagunçado e por fim peguei os óculos escuros.

Então saimos a caminho do shopping, Miley foi quem conduziu o belo carro da minha mãe.

*   *   *

─ Anda logo Miley, o shopping já vai fechar. ─ Falo irritada, pois já fazia quatro horas que estávamos a procurar uma roupa pra ela.

─ EU JÁ VOU!. ─ Grita ela de dentro do vestiário da loja. ─ ACHEEI!. ─ Grito ela, e saiu do vestiário, vestindo, uma saia preta que ficava acima dos joelhos, junto com uma mine blusa decotada rosa.

─ Sério? Essa era a roupa que você estava procurado?.

─ Sim, ela não é perfeita. ─ Gira ela mostrando o modelito.

─ Ah claro!. ─ Ironizo. ─ Agora vamos né?. ─ Pergunto não aguentando mais ficar dentro daquele lugar.

─ Vamos senhorita. ─ Fala ela levando a roupa até a caixa, que pagou rapidamente, e dali fomos embora.

*   *   *

─ Bia deixa eu dormi em tua casa hoje?. ─ Pergunta ela enquanto, estacionava o carro enfrente em casa.

─ Claro. ─ Disse.

Saímos do carro e entramos dentro de casa, aonde eu encontrei minha mãe e Ellen sentadas juntas em frente a televisão, olho pro lados tentando encontra Liam mais não o encontrava.

─  Mãe cade o Liam ?. Pergunto.

─ Ele foi embora.

─ Ãn? Como assim ele foi embora. ─ Pergunto não entendo.

─ Seu pai e ele tiveram que sair.

─ Mas porque?.

─ Por causa do trabalho. ─ Fala bufando.


─ Mas eles prometeram ficar aqui até amanhã. ─ Digo cabisbaixo, e em estante meu celular tocou, olho no visor e vejo que era uma mensagem do Liam.

" Bi Desculpas, mas é que surgiu um imprevisto e tive que vir embora correndo :( "

                                           Lili ♥

li a mensagem, e optei por não responder, porque afinal eu estava muito irritada com ele.

Apenas dei de ombros, beijei minha mãe e subi pro meu quarto com a Miley.

Bad Boy 》Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora