P.O.V BIA
Já havia se passado algumas horas e eu estava deitada na minha cama, a encarar o teto do quarto. A casa estava em um total silêncio, só se ouvia o barulho da minha própria respiração e vozes de crianças vindo do lado de fora. Eu tinha acabado de falar com minha mãe e, como sempre acabamos por ter uma breve discussão... e como de costume foi por motivos inúteis. Fico a rolar na cama de um lado para o outro, por várias horas tentando fazer passar o tempo, que estava a demorar, cada minuto que passava parecia ser uma eternidade de séculos.
Dou um pulo da cama quando ouço meu celular vibrar. O pego e vejo que era uma mensagem do Justin, que no entanto não me surpreendeu.
Mensagem ✉
Justin : Você está bem? ─ Assim que vejo acabo por responder imediatamente.
Melhor impossível. ─ Enviei usando um pouco da minha linda ironia.
Joguei meu celular em algum canto qualquer e desci para a cozinha. Fiz um lanche e fiquei na sala a assistir televisão.
[...]
─ Liam você não presta cara. ─ Digo rindo através do telefone. Já era de noite e fazia algumas horas que eu estava sentada no sofá a falar com Liam.
─ É sério. ─ O próprio ri do outro lado. ─ Porque você não passa o próximo fim de semana aqui? ─ Ele pergunta mudando de assunto.
─ Não, acho uma boa.
─ Porque não? Eu vou aí te buscar sexta a noite.
─ Minha mãe não vai deixar, e eu ando a ter prova, tenho que estudar. ─ Digo.
─ A bia... pare de ser chata, duvido que sua mãe não deixe você vir visitar seu pai e seu lindo irmão aqui. Vai ser tão legal ter você aqui e, além do mais, eu posso ligo para ela e pedir.
─ Tudo bem Liam. ─ Bufo. ─ Espere um pouco que tem gente batendo na porta.
─ Digo ao ouvir batidas na porta.─ Ok. ─ Coloco o telefone sobre a mesinha e caminho até a porta, assim que abro fecho minha cara de imediato. ─ O que você quer? ─ Pergunto.
─ Podemos conversar? ─ Justin pergunta. Suas mãos estava dentro da blusa, e ele se balançava de um lado para o outro.
─ Sobre o que? ─ Arqueei minha sobrancelha.
─ Sobre NÓS. ─ Diz ele dando ênfase no NÓS.
─ E por acaso existe NÓS? ─ Perguntei ironicamente também dando ênfase no NÓS.
─ Anda lá, deixe-me entrar. ─ Pediu ele e eu dei passagem. Sinceramente eu estava mesmo afim de saber o que ele tinha pra falar.
Entro em seguida e fecho a porta. Pego o telefone e me despeço de Liam avisando que mais tarde eu ligava. Sento-me no sofá apoio meu cotovelo sobre a perna e fico a olha-lo esperando ele se pronunciar.
─ Então...?
─ Eu queria te pedir desculpas... Primeiro por agir feito idiota com você na maioria do tempo. Segundo por ter agido daquela forma com você naquela noite. Eu não costumo agir daquela jeito com pessoas que eu gosto, aquele não era eu... Só que caralho! eu fiquei puto quando te vi beijando outra pessoa, que no caso não era eu. ─ Disse ele ainda com sua mãos dentro da blusa.
─ Mas ai você se acha no direito de chegar batendo em todo mundo? NÃO SOMOS NADA Justin. ─ Disse ainda o encarando. ─ Acho que sou bem grande pra poder escolher com quem realmente eu quero ou não ficar.
─ Realmente, NÃO TEMOS NADA... aliás não sei porque vim aqui. ─ Disse ele se levantando do sofá e caminhando em direção à porta.
─ BABACA. ─ Digo após ele sumir feito fumaça da minha casa.
..............................................................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy 》Justin Bieber
Fanfic" ─ A questão é que eu estou apaixonada por ele e... isso está me deixando louca. " Já sentiu aquela Sensação de que tudo vai dar errado, pois eu sim... E simplesmente tudo se deu errado. Bia Walters James, uma garota de 16 anos, volta a morar c...