P.O.V BIA.
Saio correndo por aqueles corredores a procura de Miley.
─ Miiiiiley. ─ Grito, assim que a vejo do outro lado do jardim da escola, saio correndo em direção a ela.
─ Oi ?.
─ Me ajuda em uma coisa ?. ─ Perguntei.
─ Claro!.
─ Como eu sou nova aqui, eu não sei bem aonde fica os lugares, tem como voce ir busca minha irmã na escola comigo ?.
─ Vou sim, aonde fica a escola dela ?.
─ Perai, deixa eu olhar no meu celular. ─ Coloco a mão no bolso da minha blusa, e não sinto meu celular na hora eu entrei em desespero. ─ Merda! Fique aqui, eu já volto. ─ Saio dali correndo e indo de volta pra minha sala, torcendo que o professor estivesse lá ainda.
Subo as escadas correndo e esbarro logo em quem, sim nele no meu professor que me fuzila com o olhar.
─ Ai!. Professor desculpa. ─ Falo ajudado ele a pegar, os livros que estavam jogados no chão.
─ Acho que esse desespero todo, era por causa disso né. ─ Disse ele tirando do seu bolso meu celular.
─ Obrigado! ─ Falo sorrindo.
─ Não por isso! Mas agora a senhora, já sabe nada de celular em minha aula.
─ OK! pode deixar. ─ Falo dando as costas, e indo de volta pra Miley. Que me esperava no mesmo lugar.
─ Aonde voce foi, que saiu feito doida ?. Perguntou.
─ Tinha esquecido isso. ─ Mostro meu celular a ela.
Saímos juntas dalí, e fomos até a escola da minha irmã que não ficava a quadro quadras, longe da escola.
─ Benza!. Fala Ellen, ao me ver.
─ Hoje, eu vim te busca. ─ Falo a pegando no colo.
─ Cadê a mamãe ?.
─ No trabalho.
─ Sua irmã é uma graça. ─ Disse Miley apertando suas bochechas.
─ Espera você, conhecer ela melhor. ─ Falo rindo. A caminho de casa fomos conversando, e se conhecendo melhor.
─ Sabe já to gostando de você. ─ Ela diz, passando um braço sobre meu ombro me abraçando.
─ Eu também to gostando você.
─ Você mora aqui ?. ─ Pergunta ela ao ver Ellen entrando em casa.
─ Sim.
─ Meu primo, mora nessa casa, ao lado. ─ Aponta ela a casa do Justin.
─ Você é prima do Justin ?. ─ Perguntei arqueando a sobrancelha.
─ Sim, porque?.
─ Nada. Olhando você direito, bem que vocês se parecem.
─ É todo mundo acha isso, as vezes penso que somos irmãos gêmeos. ─ Brinca ela. ─ Mas é claro que eu sou mais linda.
─ Sem dúvida. ─ Dou risada.
─ Eu acho que vou indo então, depois nos falamos.
─ Tabom. ─ Dou um beijo em sua bochecha, e entro para dentro de casa. Jogo minha mochila em cima do sofá e vou até a cozinha preparar alguma coisa pra comer.
─ Benza, Ellen ta cum fome. ─ Fala ela se sentando na mesa.
─ Espere um pouco, que a Benza vai esquenta ta bom.
─ Tabom.
Pego na geladeira um resto de macarrão que tinha sobrado de ontem a noite, coloco no microondas e boto pra esquenta. Depois de alguns minutos ela já estava quente coloco em um prato e sirvo pra mim e pra Ellen.
─ Huuum ta bom. ─ Disse ela com a boca toda suja.
─ É está mesmo.
─ Benza, depois ensina eu a andar de biqueta.
─ (RISOS) Ensino, mas primeiro come tudo.
─ Ta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy 》Justin Bieber
Fanfiction" ─ A questão é que eu estou apaixonada por ele e... isso está me deixando louca. " Já sentiu aquela Sensação de que tudo vai dar errado, pois eu sim... E simplesmente tudo se deu errado. Bia Walters James, uma garota de 16 anos, volta a morar c...