Assim que entramos em casa, logo fomos para o banho. Depois que terminamos, deixei Ellen deitada na minha cama e sai do quarto a procura da minha mãe.
Enquanto eu andava pelos corredores pude ouvir uns certos gemidos vindo do quarto da minha mãe, então andei até lá rapidamente, abri a porta com tudo, fazendo ela bater na parede soltando um som alto.
Fazendo minha mãe tomar um susto, ao me ver.
─ Mãe? Pai?. ─ Falo abismada ao ver aquela cena horrenda dos dois.
─ Filha!. ─ Diz ela envergonhada.
─ O que o pai ta fazendo aqui? E ainda por cima com você!. ─ Pergunto.
─ Oi filha!. ─ Diz ele abrindo um sorriso enorme em seu rosto, colocando seus vestimentos.
─ PAPAI. ─ Fala ela aparecendo do nada do meu lado. ─ Porque a mamãe está pelada. ─ Aponta ela com os dedinhos.
─ Também queria saber. ─ Falo séria, não gostando do que eu estava a ver.
─ Não vão vim abraçar o Pai de vocês?. ─ Pergunta ele que o mesmo abaixa e estica o braço, a espera de um abraço .
Ele iria ficar querendo, eu não vou abraça alguém que acabou de fazer sexo!. Ellen ja não mal ele terminou de fala, ela ja tava em seus braços.
─ Papai vai ficar com nos, vai morar com a mamãe?. ─ Pergunta.
─ É papai vai ficar com nos?. ─ Pergunto fazendo soar meio sarcástico.
─ É... Filhas isso é meio complicado. ─ Fala ele colocando Ellen no chão.
─ Eu não vejo aonde isso ta complicado, quem complica são vocês dois. ─ Falo. ─ E só você veio?.
─ Se você está querendo saber se Liam veio, sim ele veio.
─ Aonde ele está?.
─ Ele saiu, mais falo que ja voltava.
─ Quem é Liam mãe?. ─ Disse Ellen.
─ Teu irmão. ─ Bufa ela.─ Eu tenho um irmão?. ─ Pegunta confusa.
─ Sim. ─ Falo sorrindo. ─ Vem vamos descer. ─ Falo a puxando e levando até lá embaixo. Na tentativa inútil de ver ele la sentado no sofa, tentativa inútil mesmo, porque assim que desci não vi ninguém.
Então voltei pro quarto com Ellen e a paguei.
* * *
─ Ei acorde. ─ Dizia uma voz máscula, me sacudindo na cama.
─ Não quero acorda, me deixe dormi. ─ Falo sonolenta me virando pro canto da cama.
─ Vamos acorde. ─ Dizia ainda aquela voz, só que com um tom de quem iria rir.
─ Me deixe em paz!.
─ Não, acorda logo vai bia. ─ Falo aquela voz puxando minha coberta.
─ Ooooooooooh! Me deixe dormi. ─ Falo abrindo os olhos nervosa, mas ao ver aquele idiota parado na minha frente com um sorriso besta em seu rosto. Me fez pular da cama indo direto pros seus braços. ─ Liam! que saudades de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy 》Justin Bieber
Fanfic" ─ A questão é que eu estou apaixonada por ele e... isso está me deixando louca. " Já sentiu aquela Sensação de que tudo vai dar errado, pois eu sim... E simplesmente tudo se deu errado. Bia Walters James, uma garota de 16 anos, volta a morar c...