Capítulo Four *

1.9K 104 18
                                    

A Festa.

Entro em meu quarto batendo a porta com força, Ellen arregala os olhos com o susto que tomou. Deito em minha cama e fico a pensa.

" Justin com aquela carinha dele de anjo, já matou uma pessoa, como pode isso. "

Essa pergunta ficou em minha mente a noite inteira, não me deixando dormi.

" Ele matou um cara. " Ele matou um cara " Ele matou um cara. " Ele matou um cara. "  ─ Isso se repetia varias vezes, em minha mente, não me deixando dormi. O que sera que ele pegou desse cara, que fez a mãe dele ficar a sim?.

*  *  *

Vamos acorde vocês duas, já está na hora de ir a escola. ─ Grita minha mãe, ao entrar no quarto.

─ Que horas são?. ─ Bocejo.

─ São seis da manhã.

─ Ellen quer dormi.

─ Vem Ellen, ninguém mandou a senhora dormi tarde. ─ Levanta minha mãe, Ellen ta cama e a leva pro banho.

E eu vou ate o guarda roupa, pego o uniforme ridículo, entro no banheiro escovo os dentes, prendo o cabelos, fazendo um rabo de cavalo. Passo uma maquiagem de leve, coloco meus all stars.

E desco pra cozinha pra toma café.

─ Filha, eu não vou poder leva você hoje. ─ Dizia ela colocando o café sobre a mesa.

─ Então eu acho que vou indo. ─ Falo me levantando, pegando minha mochila e saindo. A caminho da escola pego meu celular conecto meus fones no ouvido e começo a ouvir um som.

" Baby, I’m preying on you tonight
Hunt you down, eat you alive
Just like animals, animals, like animals-mals
Maybe you think that you can hide
I can smell your scent from miles
Just like animals, animals, like animals-mals
Baby, I'm " / Maroon 5 - Animals

Aquela música era tao boa que me fez viajar no tempo, que nem percebi que tinha chegado na escola.

─ Bom dia!. ─ Fala Miley toda animada.

─ Bom dia! Mas que animação, é essa?. ─ Disse enquanto entrava na escola.

─ Hoje vou dar uma festa. ─ Disse sorridente.

─ Festa em, plena Terça-feira?. ─ Pergunto.

─ Minha amiga, quando o assunto é Diversão não tem hora, nem dia, nem lugar. ─ Diz animada.

─ OK então. ─ Dei de ombros.

─ E voce vai né?. ─ Pergunta ela me abraçando.

─ Não sei, se minha mãe vai deixar.

─ Eu falo com ela.

─ Tenta a sorte. ─ Falo rindo.

─ Agora, vamos pra sala porque o sinal já toco. ─ Fomos caminhando juntas ate nossas salas. ─ Te vejo depois. ─ Eu entro na sala e sento, no meu mesmo lugar.

O professor entra e começa a dar a aula super legal dele.

As horas passam de presa, e logo chega a hora de ir embora.

─ Ei!. ─ Sussurra ela do outro lado do corredor.

─ Espera eu já vou. ─ Pego meus matérias e sai da sala.

Bad Boy 》Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora