Capítulo Fifteen *

1K 68 12
                                    

Enquanto eu estava deitada sobre o solo do chão, do nada chega o Justin todo eufórico gritando pelo nome do Matt.

─ Matt porra. ─ Gritou Justin fazendo todos ficarem espantados.

─ Que foi?. ─ Perguntou.

─ Descobriram!. ─ Disse Eufórico.

─ Descobriram o que?. ─ Perguntou confuso.

─ Saia dai, e vamos embora e no caminho eu te explico.

Matt saiu correndo da piscina, e saiu as pressas com Justin.

Eu apenas ergui minha sobrancelha olhei para Miley, com aquela cara de curiosa.

─ Não me olhe assim, eu não sei o que está acontecendo. ─ Disse ela e mergulhou nas águas.

* * *

A noite já havia chegado, e lá estava eu terminando de arrumar minhas coisas na bolsa, para voltar a minha casa, quando alguém bate em minha porta.

─ Entre!. ─ Disse enquanto colocava meu último ítem na bolsa.

─ Esta pronta?. ─ Disse Justin, entrando.

─ Sim. ─ Me virei a ele.

─ Então vamos.

─ Você irá me levar?. ─ Perguntei.

─ Sim, algum problema?.

─ Não. ─ Disse e peguei minhas bolsas, que estavam mais pesada que o normal.

Desci as escadas com uma certa dificuldade, pois era três bolsas cheias de coisas, e não recebi nenhum tipo de ajudo do imprestável do Justin.

─ Gente eu já vou indo.

─ Mas já?. ─ Perguntou, Matt se levantando do sofá e vindo em minha direção.

─ Sim! Ao contrário de você, tenho o que fazer meu amor. ─ Disse o abraçando.

─ Quer que eu te leve?. ─ Disse se oferecendo.

─ O Justin vai me levar. ─ Disse olhando para o Justin.

─ Okay! Então apareça mais vezes. ─ Disse gentilmente e me beijou no rosto.

─ Pode deixar! Gente eu já vou indo, foi um prazer conhecer todos vocês.

Mandei Beijos para todos, e depois sai juntamente com Justin, ele me conduziu até o carro dele abriu a porta para mim entrar, depois entrou e pisou fundo.

A caminho pra minha casa, fomos em um absoluto silêncio. De vez enquanto eu olhava para o Justin e ele, não tirava seus olhos da estrada. Até que eu resolvo quebrar o silêncio.

─ Esta pensando em quem?. ─ Perguntei, mas ele continuo com os olhos na estrada.

─ Em nada!. ─ Respondeu, depois de alguns segundos.

─ Hum. ─ Dei de ombros.

Bom...eu sei capítulo pequeno, mas a culpa não foi minha e sim do meu celular que, sempre que vê um chão se joga nele. Meu amado e querido celular esta com a tela toda quebrada isso é triste de mais cara.

E pra lembrar eu mudei algumas coisas da fic, nada de mais. Mas... Se vcs quiseram ler novamente tudo de novo, fiquem a vontade.

Então gente se alguma de vcs que tiveram lendo essa fic, e for BELIEBER ROXA Por favor! Se manifeste meus amor.

E outra coisa estou o ORGULHOSA do meu Justin, é tão bom ver ele assim, se superando mais e mais.

Vocês ouviram " I'll Show You? " Me digam ela não é perfeita, eu tipo morri quando ouvi a música, e o vídeo.

Não vejo a hora de chegar dia 13, pra compra o Cd.

OBS : Próximo capítulo vai ser postado, quando tiver 10 votos e 10 comentários.

E estou aceitando um celular novo.

Beijos ♥

Bad Boy 》Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora