Assim que terminamos de tomar café, eu e ele subimos de volta para o quarto dele.
Ele estava a sentar na cama e eu encostada na porta observando ele, com aqueles cabelos ainda meio úmidos. Dou um sorriso leve pra ele e o mesmo faz também, caminho até ele e o jogo em cima da cama.
P.O.V BIA
Eu estava a ter toda a visão do seu belo rosto. Estava a olhar nos seus olhos e pude ver o desejo que eu causava nele, confesso gostava de velo naquela estado.
Eu não pensei duas vezes mordi meu lábio interior e o beijei, enquanto nossas línguas se entrelaçavam, ele mudou de posição me fazendo ser dominada. - Confesso adorava ser dominada, principalmente por ele!. Ele passa um das mão por baixo de minha blusa fazendo o chegar em meu seios, o massageando por cima do sutiã, enquanto eu com as mãos tentava desabotoar o fecho do shorts, conforme o beijo vou ficando mais quente, ele tirou minha blusa me fazendo ficar apenas de calcinha e sutiã, eu fasso o mesmo tiro o shorts rapidamente e logo pude ver o movimento de sua cueca que parecia que iria rasga. Enquanto ele depositava beijos em meu pescoço, o mesmo tirou minha calcinha fazendo minha intimidade ficar exposta. Ele enfiou um dedo, depois dois pude sentir uma leve dor, mas não uma dor de sofrimento e sim uma dor prazerosa. Ele massageava meu clitóris com o dedo e logo podia sentir que eu iria explodir, quando senti que ele iria entrar dentro de mim o celular dele toca o fazendo para e atender aquela merda.
─ Fala !. Diz rude. ─ Como deu merda Chris? Descobriram mais alguma coisa, eu já estou indo para ir. ─ Fala ele desligando o celular saindo de cima de mim.
Ele entra correndo no closet e sai rapidamente com uma calça jeans preta e uma blusa na New era.
─ Toma se vista. ─ Joga ele o meu vestido sobre a cama.
Olho pra ele sem dizer nada apenas o obedeço vestindo meu vestido. Ele me arrasta até o carro e me deixa na porta de casa.
Ele saiu rasgando com o carro sem ao menos me dizer um tchau. Mas então até ai não liguei, entro em casa e vejo minha mãe sentada na sala a conversa com a Pattie. Entro comprimento elas e subo pro meu quarto.
Me jogo na cama e acabo dormindo.
* * *
Acordo meio em que aos berros de minha mãe a me chamar.─ Fale. ─ Digo ainda de olhos fechados.
─ Filha faz um favor a pra mim?.
─ Sim. ─ Falo me sentando sobre a cama.
─ Fica com os filhos da pattie por favor?.
─ Fico, mas porque?. ─ Pergunto curiosa.
─ Eu e ela temos uma coisa pra resolver.
─ Tabom.
─ Então vem, eles já estão na sala.
Assim que desci vi, Ellen brincando com duas crianxas. Eles eram bem lindos principalmente a menina que cujo o nome eu não sabia.
─ Voltaremos mais tarde. ─ Diz ela pegando a bolsa e saindo pela porta.
Eu fiquei sentada no sofá enquanto as crianças estavam brincando no chão.
─ Benza?. ─ Diz Ellen me chamando.
─ Fala.
─ To com fome.
─ Eu também. ─ Diz Jaxon, se levantan do chão ficando em pé.
─ Vem vamos comer. ─ Todos eles se levantam e caminham atrás de mim até a cozinha. Eu coloquei o macarrão pra esquenta e depois servi a eles que comeram tudo em menos de meia hora, assim que terminamos nós voltamos pra sala e ficamos assistindo o novo filme dos MINIONS.
O filme era bem engraçado, eles não paravam de rir a todo momento. Principalmente Ellen que via graça em tudo.
As horas foram passando e o filme foi acabando, eu olho pro lado e vejo que eles estavam todos dormindo feitos uns anjinhos, com muita dificuldades eu pego um a um, e os levo pro quarto da minha mãe deixando eles dormindo lá. E vou pro meu quarto tiro minha roupa e coloco meu pijama depois escovo os dentes e deito em minha cama. O sono demorou um pouco pra chegar mais quando chegou me fez apaga, acordei só no outro dia com a Ellen, Jaxon e Jazmyn pulando em cima de mim e gritando.
─ Jaxon não empurra. ─ Disse Jazmyn.
─ Não empurra você. ─ Retruco ele.
─ Benza Ellen ta com fome. ─ Gritava ela e ao mesmo tempo pulando.
─ PAREM DE PULA!. ─ Gritei e ao mesmo eles arregalaram os olhos com susto. ─ Vem vamos descer pra comer algo. Assim que terminei de fala eles desceram correndo e foram pra parte de baixo da casa, enquanto eu me levantei e os segui.
Fiz o café da manhã pra eles e subi de volta pro meu quarto, fui ate o banheiro troquei de roupa colocando um shorts, uma blusa branca com uma foto de um cachorrinho, Prendi os cabelos fazendo um coque, meio estranho mais era um.
Desci de volta e eles já tinham terminados.
─ Quero ir pra casa. ─ Falo Jaxon.
─ Eu também. ─ Diz Jazmyn.
─ Porque não gostam de ficar aqui comigo?. ─ Falo pegando ele no colo.
─ Gosto.
─ Vem vou levar vocês pra passear.
─ EBA!. ─ Gritam eles todos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy 》Justin Bieber
Fiksi Penggemar" ─ A questão é que eu estou apaixonada por ele e... isso está me deixando louca. " Já sentiu aquela Sensação de que tudo vai dar errado, pois eu sim... E simplesmente tudo se deu errado. Bia Walters James, uma garota de 16 anos, volta a morar c...