Capítulo Six *

1.5K 84 28
                                    

P.O.V BIA

A luz invadi o quarto, tirando-me de um sono profundo. Espreguiço-me e abro os olhos e me deparo com o Justin ao meu lado, dormindo profundamente. Me levanto rapidamente e saio pegando minha roupa que estava toda espalhada pelo quarto, vou ate o banheiro e me olho no espelho, e deparo que estava com a aparência de cansada, meus cabelos estavam todo bagunçado, minha maquiagem estava borrada e eu tinha alguns hematomas no pescoço. " Me sinto uma vadia, por ter feito sexo com ele " .

Sai do quarto dele correndo, e o deixo dormindo. Desco as escadas correndo e dou de cara com três garotos e duas garotas e uma delas era a Miley, que assim que me viu olhou espantada.

─ O que tu faz aqui ?. ─ Pegunta.

─ É... ─ Fiquei sem saber o que fala, e simplesmente sai correndo. Quando coloquei finalmente meus pés na rua, fiquei sem saber aonde eu estava. Então comecei a andar sem rumo.

─ Ei garota!. ─ Fala um homem, branco dos olhos meio azul, dentro de uma Ferrari vermelha. E vi que ele era uns dos Homem que estava na festa e na casa do Justin.

Eu simplesmente o ignorei.

─ OUW GAROTA NÃO, ME OUVIU. ─ Grita.

─ Sim, O que voce quer?. ─ Falo parando nervosa.

─ Entra aqui deixa eu te levar pra casa.

─ E porque eu entraria ai, não te conheço. ─ Falo, voltando a caminhar.

─ Entra logo. ─ Fala nervoso, e eu apenas o obedeço entrando no carro. Afinal eu não sabia aonde eu estava e. E o que podia acontecer. " Ele podia te levar pra casa dele " penso ironicamente e dou risada.

─ Pronto você está entregue. ─ Fala ele parando com o carro enfrente em minha casa.

─ Obrigada. Falo pulando do carro.

─ Ei garota, fique longe dele, é melhor pro seu bem. ─ Fala ele, e depois arranca com o carro.

Entro em casa e dou graças a Deus, por minha mãe não estar em casa, subo pro meu quarto e tiro a roupa entrando no chuveiro.

Enquanto aquela água quente caia sobre meu corpo, minha mente estava a pensa no Justin e como foi bom passar a noite com ele. Deixando meus pensamentos de lado sai do banho, e vou ate o guarda roupa pego, uma calça jeans azul escuro rasgadas no joelho e uma blusa regata preto.

Desso pra cozinha, e olho no relógio. DROGA!.  Eu estou meia hora atrasada, já era pra eu estar na escola da Ellen. Saio numa carreira até a escola da Ellen.

E a vejo sentada em um banco toda emburrada.

─ Ellen. ─ A grito, e ela vem correndo em minha direção.

─ Benza demorou. ─ Disse.

─ Desculpa.

─ Ellen tem fome. ─ Fala ela passando a mão na barriga.

─ Vem vamos pra casa.

Sai da escola, e fui pra casa com Ellen chegando lá eu coloquei o almoço dela, e passamos a tarde inteira juntas assistindo desenhos.

*   *   *

A noite chegou e minha mãe ainda não tinha chegado, achei estranho mais não liguei muito afinal ela já tem 38 anos e já sabe se cuidar. Dei banho na Ellen e depois fomos dormi.

Bad Boy 》Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora