Justin para o carro em frente em minha casa, destrava as portas e eu saio, e ele faz o mesmo em seguida.─ Aqui está suas coisas. ─ Disse ele tirando minhas bolsas de dentro do carro.
─ Obrigado.
─ De nada. ─ Sorriu de lado.
─ Então Tchau! vou entrar, e obrigado pela carona. ─ Disse indo em sua direção para deixar um beijo em sua bochecha, só que ele me pegou pela cintura e me juntou a si, e juntou nossos lábios.
O beijo era lento, e doce. Enquanto estávamos a nos beijar, deixo minhas coisas caírem no chão e, levo minha mão até seu rosto, fazendo carícias, ele cada vez mais me juntava a ele.
Só paramos de nos beijarmos, porque nos falaram ar.
─ Agora eu tenho que entrar. ─ Digo ao ver minha mãe da janela, nos olhando enfurecida.
─ Okay!.
─ Então Tchau. ─ Disse o beijando pela última vez, sorri a ele, peguei minhas coisas e entrei.
─ Da para a senhora, me dizer o do porque estava a beijar o filho da Pattie?. ─ Perguntou dona Anne enfurecida ao me ver entrando. ─ Vocês são o que?.
─ Amigos. ─ Disse me jogando no sofá.
─ Amigos?. ─ Deu ela uma risada sarcástica.
─ Benza beijou o Justin!. ─ Riu Ellen ela colocando a mão sobre a boca.
─ Não, ninguém beijou ninguém. ─ Disse minha mãe.
─ Mais eu vi mãe.
─ Você está a ver de mais Ellen!. ─ Advertiu ela.
─ Ta, ta!. Boa noite pra vocês irei tomar banho e dormi. ─ Disse dando um beijo em Ellen, e em minha mãe, e, subi para o quarto. Deixei minhas coisas em um canto qualquer do quarto, e fui logo indo pro banheiro. Me despi rapidamente, liguei o chuveiro e, entrei. Enquanto as águas caía, eu ia lavando meus cabelos, que estavam totalmente sujos e malcheirosos. Passei o shampoo umas três vezes, e depois vim com a Máscara de creme para finalizar, me levei com sabonete e depois de sair do banho, me banhei com óleo de amêndoas, que deixavam meu corpo com o cheiro bom.
Sai do banho, e fui me vesti, colocando uma calça de pano leve, e uma blusa qualquer.
Me deitei na cama, e fiquei a olhar o teto. Mas, me assusto ao ouvir meu celular tocar.
Olho na tela, e, continha uma mensagem de um número desconhecido, clico em cima dela e automaticamente ela se abre, revelando o Dono da mensagem.
─ Abre sua Janela!.
Justin.
─ Como assim abrir minha janela?. ─ Envie a mensagem a ele, e em instantes ele respondeu.
─ Vai logo! Abre a porra da janela que eu vou entrar.
Fui até a janela, a abri, colocando minha cabeça para fora, tentando ver ele, mas foi inútil, pois não o vi em canto nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy 》Justin Bieber
Fiksi Penggemar" ─ A questão é que eu estou apaixonada por ele e... isso está me deixando louca. " Já sentiu aquela Sensação de que tudo vai dar errado, pois eu sim... E simplesmente tudo se deu errado. Bia Walters James, uma garota de 16 anos, volta a morar c...