09

1.5K 157 108
                                    

"Você tá bastante ocupado né Pra vc eu arrumo um tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você tá bastante ocupado né
Pra vc eu arrumo um tempo."

MARIÁ 🐈‍⬛

Mariá: Quem vai dizer que essa gata tá 3 dias direto de plantão, meu Deus que mulher cheirosa..- eu agarrei ela por trás beijando seu pescoço

Alina: Depois ela diz que não gosta de agarramento né..- ela falou chamando a atenção da Mariana que mexia em algo no celular

Mariá: Tu sabe que eu gosto, para de show. Uma gostosa dessa então..- mordi o ombro dela que saiu me empurrando

Eu era apaixonada por essa garota.

Alina: Só o que faltava.- ela falou depois de algum tempo encarando o celular

Mariana: Que foi ?

Alina: O Heitor mandou mensagem dizendo que eles vão também..- ela revirou os olhos numa animação de dar medo.

Mariana: Eles quem ?.- perguntou segurando o riso

Alina: Meu Deus Mariana, vou deixar o número do corpo de bombeiros engatilhado pra qualquer coisa.- zoou a mesma, como se não conhecesse a peça

Por alguns segundos eu não me liguei, mais aí em poucos segundos me caiu uma ficha e eu lembrei que disse pro Henrique onde a gente ia estar depois de perceber nele uma certa vontade de falar com a Alina, sem saber como fazer isso.

Eu não me envolvia no meio deles, nunca. Achava importante respeitar os dois mesmo sentindo muito por tudo. Mas eu sabia que ela tava sofrendo, e que ele tinha errado muito. Queria que ele se desculpasse por aquilo pra eu parar de sentir vergonha alheia do meu próprio irmão. Eu sabia que seria importante pra ela, ver que ele tava pelo menos um pouco arrependido da atitude que teve.. Mas aí, o Heitor, junto com o Ronan, e sei lá mais quem no mesmo lugar... Talvez eu tivesse arrumado um problema bem grande e isso era tudo que eu não queria.

Depois daquele dia, e de trabalhar tanto eu só queria uma noite de paz e alegria.

Como eu não imaginei que isso pudesse acontecer antes..

Eu não queria falar com ele, tudo que a gente tinha de assunto já tinha se encerrado depois dele pedir desculpas pela situação no carro aquele dia. No dia seguinte ele mandou mensagem, se desculpou, eu respondi e todos os nossos encontros depois dali foi sem muito assunto. Tirando a gracinha do almoço de ter me chutado por baixo da mesa, mas esperar o que daquele troço né ?

Eu acho que nós dois estávamos tentando a mesma coisa pelo bem da humanidade.
Se evitar, sempre que possível.

Era estranho porque nunca foi difícil ter que fazer isso, e por algum motivo dessa vez estava sendo. Eu me via querendo saber dele toda vez que o seu nome era mencionado, e eu sonhei com ele. Pasme, eu sonhei com aquele ser e tenho evitado lembrar do sonho porque o efeito é quase devastador.

MINHA CURAOnde histórias criam vida. Descubra agora