META DO CAPÍTULO: +60 COMENTÁRIOS E EU TRAGO MAIS 💬
"Você me olhava como se eu fosse inteira
tão inteira que você nunca conseguiria me quebrar
mas eu era quebrada
eu sempre fui quebrada, e isso não era sobre você."MARIÁ 🐈⬛
Heitor: Eu tô de saída, só fiquei pra esperar você chegar mesmo.- ele falou completamente sem graça. A Voz do ogro de 1,80 só faltou falhar. Parece que ele ficou minúsculo ali na frente da minha mãe. Se tivesse um buraco, ele já tinha pulado.
Nina: Tudo bem..- minha mãe falou também um pouco meio sem jeito. Assim como eu nada do que a gente ouvia do Heitor era bom, e eu vi no seu olhar o quanto ela estava surpresa em ver ele ali. Eu só não sabia o que esperar. Não sabia o que ela iria pensar, ou se realmente ia querer me escutar.
Se bem, que numa situação tão complicada e ao mesmo tempo inexistente eu não sabia bem o que falar.
Nina: Obrigada por ter trago ela, e por ter ficado até eu chegar..- ela falou esticando a mão pra ele que encarou por alguns segundos antes de esticar a mão também e apertar.
Heitor: Não tem do que agradecer.-ele olhou pra ela e virou um pouco olhando pra mim. Não sei, mais meu coração acelerou de um jeito estranho. Ele tinha que ir mas por alguns segundos eu desejei que ele ficasse ali. E aquele era o pior sentimento que eu poderia ter. Ainda mais depois de tudo..- Tá entregue branquela.- ele sorriu meio sem jeito pra mim e eu sorri de volta sem conseguir falar nada.
Eu senti medo. Eu senti muito medo. Como a muito tempo eu não sentia. Eu podia ter morrido, ele podia não tá ali..
Só de lembrar do desespero da gente dentro daquele carro meu peito apertou.Foi difícil ver ele ir embora. Era tão errado, trazia tantos danos. Mas eu acho que me acostumei com a paz que ele me trazia toda vez que a gente tava junto. Me acostumei com a implicância, com o peito acelerado, e com a segurança. Mesmo com medo dentro daquele carro em todos os momentos que ele olhou pra mim eu milagrosamente conseguia me acalmar. Como se não tivesse nada em volta. E isso era loucura!
Aquilo tudo estava intenso e assustador demais. Talvez fosse hora de dar dois passos pra trás..
Nina: como você tá se sentindo ?.- ela se aproximou assim que ele saiu fechando a porta
Mariá: Agora melhor.. Não era pra ter acontecido, eu fiquei enrolado no hospital. A equipe estava bem reduzida, não consegui comer..- eu falei enquanto ela sentava na cama junto comigo
Nina: Você tá tomando as doses de insulina certas, todos os dias né ?.- eu engoli a saliva negando
Mariá: Essa semana foi difícil.. Eu me esqueci alguns dias. Mas não vou deixar acontecer de novo mãe, não precisa se preocupar
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA CURA
Teen FictionQuando vi você nem sabia que isso ainda poderia acontecer comigo essa coisa de amor