"Eu não queria nada disso. Eu queria estar contigo e só, principalmente hoje."
HEITOR 🥷
Ela ia passar direto, sem perceber que eu tava ali. Segurei na sua mão e puxei ela de vagar, e ela sorriu soltando a postura assim que viu que era eu. Eu segurei na sua nuca, e fui puxando ela pra frente, encostando na parede que tinha ali.
Ela colocou a mão na minha cintura, e subiu o olhar pelo meu peito até parar na minha boca, me fazendo umedecer ali.A gente tinha ficado uma vez, e o negócio já tava indo daquele jeito, ficar de novo poderia ser pior, mais eu queria mais é que se foda!
Porra ela tava bonitinha pra caralho..
Eu não conseguia olhar pra ela, e não querer.
Aquilo não podia ser tão ruim assim podia ?
Porra a gente queria tanto, tava tão gostoso aquelas provocações e ter ela ali..
como que uma coisa gostosa dessa posso dar ruim ?Heitor: Eu quero você.- eu segurei na garganta dela a segurando contra parede e sussurrei no seu ouvido, bem do jeito que eu sabia que ela gostava.- e não é pouco não.- eu beijei sua orelha e fui descendo chupando sua pele no pescoço enquanto segurava se cabelo do outro lado.
Porra o cheiro dela ali me quebrava inteirinho.
O que aquila marrentinha tinha em não sei, mas porra. Ela tinha me enfeitiçado.Ela segurou no meu queixo, olhando bem dentro do meu olho, e depois de alguns segundos me encarando ela tomou a atitude e me beijou.
Porra, se o negócio já tava ruim pro meu lado agora tinha ficado muito pior.E segurei ela pela bunda, acariciando ali e tentando fazer ela ficar mais da minha altura enquanto minha língua chupava sua boca com tanta vontade que puta que pariu.
Era um beijo molhado, intenso, devagar, gostoso para um caralho. Porra não dava vontade de parar. Prendi os dedos no seu cabelo puxando ela ainda mais pra mim e chupei sua boca, olhando no seu olho vendo ela de boca aberta antes da gente voltar para aquele beijo de novo.
Nunca me senti tão sem controle com alguém como eu me senti ali com ela.
Ela conseguiu sem esforço algum me desarmar inteiro. Ali, eu simplesmente não tava preocupado com mais nada, o corpo dela parecia ter sido desenhado pra mim. Mesmo com a diferença na altura encaixava certinho.Ela inverteu a posição e agora me jogou contra parede. A gente parou o beijo sem fôlego olhando em volta e quando eu vi que não tinha ninguém ali puxei ela pela nuca de novo passando minha língua devagar por toda sua boca enquanto eu segurava seu queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA CURA
Teen FictionQuando vi você nem sabia que isso ainda poderia acontecer comigo essa coisa de amor