"O ministério da saúde adverte: criar expectativas mata."
HEITOR 🥷
3x1
Final de jogo no maraca e a gente tava como ?
Queria guerra com ninguém.
O maraca explodiu.Vão ter que respeitar o Flamengo!!!!
Eu tava tranquilo, feliz demais
Os caras já estavam marcando a resenha pós jogo pra comemorar mais eu tinha compromisso, a pista tava esquisita, já tinha recebido mensagem do Corvo pra ficar ligeiro então a melhor coisa era procurar caminho de casa.Não dava pra subir pro Vidigal, tava dando uma segurada uns dias depois da porra da invasão, então teria que ficar lá pela Barra mesmo, Mesmo querendo muito meu cantinho lá na favela hoje. Só queria minha laje e meu beck. Nada mais que isso!
Tirei o celular do bolso e vi que a Mina tinha mandado mensagem, avisei que tava indo embora e formo. Pelo menos não ia terminar a noite Sozinho. Tava mesmo precisando tirar umas coisas da mente, ou melhor certa pessoa, antes que essa porra desse ruim.
Heitor: Vou partir.- falei com o Roman que logo assentiu, tava já bebado aquela porra
Olhei em volta rápido, e acabei não vendo a esquentadinha. Ela tava ali não tinha muito tempo. Eu que não ia perguntar dela, mas nem precisou, no meio tempo que eu olhei e volta e pensei um pouco Ela apareceu, o rosto tava meio molhada, a cara meia esquisita, mais branca que o normal.
Avelar já foi em cima da Garota e acho que nem se deu conta que ela tava ali mas parecia que não estava. Mesmo tentando ignorar os dois, eu meio que travei ali e na hora me veio na mente um flashback do da da invasão, do momento exato que eu percebi ela passando mal no quarto.
Parada mó estranha. Ela tava bem, quieta na dela, do nada foi levantar e ficou pálida, a boca ficou branca que nem papel e ela quase caiu no chão. Só não caiu porque eu segurei.
Ela saiu depois de ficar mais firme e se trancou dentro do banheiro, eu também não quis perguntar nada.Agora Ela estava do mesmo jeito.
Eu tava doido pra abrir minha boca pra falar uma gracinha. Confesso que provocar ela tava sendo uma distração e tanta. Mas eu também precisava dar um papo namoral nela, mandar um recado pro irmãozinho dela antes que eu perdesse de vez a pouco paciência que me restava.
Observem a situação por um tempo e achei melhor ficar de boca calada. Tudo tem hora, só o maluco do Avelar que não se toca nunca mesmo.O cara estava incansável.
Avelar: Eu vim de moto com o Vitinho, se não eu te levava em casa..- eu ouvi ele falando com ela enquanto a mesma continuava parecendo não muito bem se escorando no vidro
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA CURA
أدب المراهقينQuando vi você nem sabia que isso ainda poderia acontecer comigo essa coisa de amor