"Você fez alguma coisa cmg
Nmrl
Aaaaaaaaaah"HEITOR 🥷
Coloquei o beck na boca puxando a fumaça e fechei os olhos. Um milhão de coisas passando na mente. Tava gostoso, instigante aquela brincadeirinha de gato e rato com aquela coisinha. Mas eu tinha que por a mão na consciência.
Quando eu tava com ela era difícil.. O tesão subia de um jeito complicado. Era como se uma coisa tocasse a pele e não tinha como ter controle. Mas enquanto eu saia de casa, o peso na consciência bateu. Por mais que todo mundo fosse adulto, ela de maior. Ainda era a Mariá!
Filha do homem que comandou a operação que tirou a vida do meu Pai!
Ele não sossegou, até que isso acontecesse.
Ela era parte de todas as pessoas que queriam que pessoas como eu nem existissem.Mesmo que eu quisesse pensar que não,
Um simples beijo pra matar aquela vontade do caralho que eu estava, poderia ser uma coisa bem mais complicado.O pior de tudo é que eu gostei mesmo do jeitinho da filha da Puta. Porra ela tava me distraindo em dias que minha mente tava quase explodindo com tanta porra acontecendo. Mas ser amiguinho dela também não era algo que podia fazer parte dos meu plano. Se bem que talvez, esse caminho fosse o menos pior naquela situação.
Eu só não sabia como que eu ia fazer pra controlar aquele desejo.
Eu via ela, e aquela porra voltava tudo de novo e o bom senso ia pra casa do caralho!Agora ela estava ali, descendo até o chão bem na minha frente, a poucos metros de distância e mesmo no meio daquele barulho alto eu ouvia a risada suave e gostosa dela junto com a Alina.
Tudo errado naquela porra!
A Mariana tinha se aproximado a algum tempo, tomou a bebida do meu copo, parou ali encostando a cabeça em mim. Eu sabia que ela tava querendo assunto.
Eu não gostava disso de usar as pessoas, mas eu precisava voltar pra realidade, e porra ela tava ali.
Também não tinha engano nenhum. Nem pegava nada. Ela sabia que a gente já tinha se pegado, e eu acho que no fundo, ela até achou bom quando me viu ficando com a Mariana ali.
Ela chegava perto hora ou outra e elas interagiam uma com a outra. Algumas vezes ela retribuiu o olhar, mesmo que por poucos segundos.
Elas pareciam ser bem resolvidas, e te falar ? Que bom! Porque gente imatura é foda..Heitor: Me da aí.- pedi o copo da mão dela que terminou de virar e devolveu ele pra mim. Antes de eu sair ela me segurou pelo pescoço e me puxou pra um beijo. Senti o contato da sua língua contra a minha e sorri no meio do beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA CURA
Novela JuvenilQuando vi você nem sabia que isso ainda poderia acontecer comigo essa coisa de amor