01

1.9K 157 42
                                    

"É tão gostoso ter um lado que todos vêem e outro que poucos conhecem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"É tão gostoso ter um lado que todos vêem e outro que poucos conhecem. Algumas pessoas não são dignas das nossas particularidades."

MARIÁ 🐈‍⬛

Era para ser "só uma passadinha" e cheguei em casa 6h. Bendita boca! E eu que disse que não ia nem sair de casa. Sempre pagando a língua.

A noite tava tão boa, tudo tão perfeito, que eu me esqueceria fácil de qualquer coisa se não tivesse tantas responsabilidades me esperando no dia seguinte.

Não tinha ressaca certa que podia me prender na cama!

Sai do banheiro enrolada com uma toalha na cabeça e outra no corpo enquanto procurava alguma roupa dentro do armário, estava um caos mais logo deu pra achar uma que servisse.

Aproveitei já separando algumas outras pra colocar na bolsa, e também peguei minha necessaire com alguns produtos colocando a mesma dentro da mochila. Com certeza eu não teria tempo de voltar em casa, e de certa forma era melhor assim.

Estava quase terminando de secar o cabelo enquanto ouvia e cantarolava a música que tocava na Alexia quando a porta do quarto foi aberta. Olhei rápido pro lado vendo o Henrique, mas conhecido como meu irmão, ou a coisa mais linda do meu mundo, entrando ali e sorri de canto, abusado! Bater na porta que é bom ninguém quer.

Ele sentou na cama atrás de mim e ficou me encarando por um tempo pelo espelho grande na minha frente enquanto eu ainda secava o cabelo. Aquele olhar 47 de quem tinha algo pra falar sabe ? Com a gente era sempre assim, nos conhecíamos apenas por um olhar..
Era o suficiente!

Ele ficou ali, agora jogando o corpo um pouco pra trás, ajeitando os braços e travando o maxilar. Igualzinho meu Pai.

Mariá: Quer falar alguma coisa ?.- perguntei desligando o secador e me virei, olhando pra ele que tinha uma expressão um pouco esquisita no rosto me fazendo soltar uma careta

Henrique: Quero trocar uma ideia com você.- vi engolir devagar a saliva, enquanto eu fazia o mesmo ainda o olhando

Mariá: Meu pai mandou você aqui ?

Henrique: Não.- ele respondeu logo e eu ri negando com a cabeça. Não duvidava nada de que tinha sido..- Não adianta fazer essa cara não cara- ele apontou pra mim.- Eu vim por mim mesmo, ninguém me mandou não! Tu sabe que aqui é ooooooutra parada.- apontou pra nós dois de um jeito engraçado e eu ri, virando pro espelho de novo

O Henrique não era só o cara conhecido como meu irmão, talvez fosse até covardia dizer isso, ele era muito mais que um irmão pra mim. Talvez, se a vida me desse alguém do mesmo sangue, talvez não seria assim, exatamente como a gente era. Ele era meu melhor amigo, muita das vezes um Porto Seguro em épocas de vendavais.

MINHA CURAOnde histórias criam vida. Descubra agora