Capítulo IX: O Invocador

11 1 2
                                    

Enquanto estudava os antigos textos de demonologia, encontrei uma passagem que me fez gelar o sangue:

"Para invocar o poder de Ashmadia, também conhecido como Asmodeus, Asmodai, Asmadiel, Asmodeo, Chammadai e Sydonai, é necessário entender a verdadeira natureza do rei dos demônios. Dizem que ele é o senhor da luxúria e da destruição, capaz de conceder poderes sobrenaturais a quem o invocar.

No entanto, é preciso ter cuidado, pois o preço de seu poder é a alma do invocador. Quem busca o poder de Ashmadia deve estar preparado para enfrentar as consequências eternas.

Para invocá-lo, é necessário recitar os nomes de Asmodeus em ordem inversa: Sydonai, Chammadai, Asmodeo, Asmadiel, Asmodai, Ashmadia, Asmodeus. Somente então o poder do rei dos demônios será liberado."

Eu me senti arrepiado ao ler essas palavras. A ideia de invocar um ser tão poderoso e perigoso me fazia tremer de medo. Mas, ao mesmo tempo, sentia uma curiosidade insaciável. O que seria capaz de fazer com esse poder? Seria possível controlá-lo?

Passei horas estudando a passagem, procurando entender melhor o ritual de invocação. Eu sabia que não podia cometer erros, pois o preço do fracasso seria muito alto.

Finalmente, após dias de estudo e preparação, senti-me pronto para realizar o ritual. Escolhi um local isolado, longe de olhares curiosos, e comecei a recitar os nomes de Asmodeus em ordem inversa.

– Sydonai... Chammadai... Asmodeo... Asmadiel... Asmodai... Ashmadia... Asmodeus.

A atmosfera ao meu redor começou a mudar. O ar ficou mais pesado, e uma sensação de energia elétrica começou a circular pelo meu corpo. Eu sentia que algo estava se aproximando, algo que não podia ser contido.

De repente, uma figura começou a se materializar diante de mim. Era alta, com olhos vermelhos que brilhavam como carvões em brasa. Seu rosto era uma mistura de beleza e horror, e sua presença era tão intensa que eu mal podia respirar.

- Eu sou Asmodeus - disse ele, sua voz como um trovão. - Você me invocou. O que deseja?

Eu hesitei, sentindo-me pequeno diante da presença do rei dos demônios. Mas então, encontrei coragem para falar.

- Eu quero os anéis da virtude - disse eu, olhando nos olhos de Asmodeus. - Quero conhecimento, sabedoria e compreensão.

Asmodeus sorriu, impressionado com a audácia de Nicollas.

- Você está disposto a pagar o preço? - perguntou ele.

- Sim, estou - respondi, sem hesitar.

Asmodeus assentiu com a cabeça.

- Muito bem. Os anéis da virtude estão escondidos em um lugar onde apenas os mais corajosos e sábios podem alcançá-los. Você precisará superar três provas para obtê-los.

Eu assenti, determinado.

- Estou pronto. Quais são as provas?

Asmodeus sorriu novamente.

O Pecado da Luxúria - AshmadiaOnde histórias criam vida. Descubra agora