𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙘𝙞𝙣𝙦𝙪𝙚𝙣𝙩𝙖 𝙚 𝙦𝙪𝙖𝙩𝙧𝙤

16 5 0
                                    

                       𝙩𝙤𝙗𝙞𝙧𝙖𝙢𝙖

                                Eu deveria me conter quando o assunto é ela, depois de ontem não consigo tirar a cabeça daquele rosto, daquele sorriso e daquela sensação comum de conforto, ela está com outra pessoa... isso não deveria ser um bom motivo para desistir? Mas eu...por que eu ainda sinto que gosta de mim?

                  Eu estou tão errado assim?

— E como você está hoje? Como foi o seu dia? Acordou mais disposto do que ontem?— A psicóloga me ofereceu café e biscoitos, achei gentil, porém...eu odeio café, S/n odeia café então também passei a odiar.

— Acordei com mais energia do que ontem, eu levantei cedo e resolvi algumas coisas, vou almoçar com o meu irmão depois daqui então também vou conversar com ele um pouco, e hoje...— Acabei suspirando sem perceber, até agora — Eu estou bem, conversei um pouco com a S/n ontem a tarde.

— Sério? Não estava chovendo?

— ... geralmente sempre temos boas conversas na chuva — Parece até coincidência...

— E foi tudo bem com a conversa? Como que a S/n ainda reage a você? Ela parece te odiar? Ou ainda acha que gosta de você.

— ...eu penso que ela tem muito receio sobre mim ainda, como uma falta de confiança, talvez ache que eu vou surtar a qualquer momento e por isso prefere não se aproximar demais.

— E acha normal ela se sentir assim?

— ...eu acho— Cruzei os braços— A S/n viu muito de mim, mais do que eu gostaria na verdade, acho que é totalmente normal e aceitável ela se sentir assim.

— ... Tobirama, eu sinto que muito do seu foco é a S/n, é por ela que está aqui?

— ...sim, eu quero melhorar por ela, quero adquirir confiança e maturidade, ela já cuidou muito de mim no passado, eu quero fazer isso agora...quero cuidar dela e ser um bom marido, quero adotar o gato que ela tanto queria e realizar todos os sonhos dela, quero fazer parte deles, eu...eu quero ouvir que ela dizer que me ama mais uma vez.

— Você acha que conseguiria trazê-la aqui? Eu adoraria falar com ela, entender os sentimentos dela também, talvez assim eu compreenda melhor o que aconteceu entre vocês dois.

— ...eu posso tentar...

                      Então... ainda há sentimentos?

[...]


                      𝙨/𝙣

             Estar aqui realmente é uma boa ideia?
      O Tobirama me ligou mais cedo, ele disse "por favor me ajude com uma coisa", eu...apenas não imaginava que seria isso, nunca pensei que falaria com uma psicóloga antes, ainda mais isso sendo algo que ele me pediu...

           Ela...parecia mesmo simpática e compreensiva.

— Você não me parece muito confortável — Ela sorriu para mim, descobri que seu nome era Tsunade, ela tinha mais de trinta anos e trabalhava como psicóloga a mais de cinco anos, acho legal quem se identifica com algo...— Fique tranquila, nada que disser vai sair daqui, Tobirama também era tímido nas primeiras sessões, ele não gosta de falar sobre si mesmo... você também não gosta?

— Eu... só não entendo o motivo de estar aqui, não acho que preciso de ajuda...

— ...quem sabe?— Piscou para mim — Posso ser uma amiga se quiser, quero que se sinta bem aqui, pelo menos o suficiente para se abrir comigo.

𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐆𝐎𝐄𝐒 𝐎𝐍 Onde histórias criam vida. Descubra agora