𝙙𝙚𝙯

252 45 28
                                    

        

        Ela ain𝙙a tá falando....

   Como é possível que não cale a boca? Ou melhor, como é possível que eu ainda esteja aqui ouvindo esse monte de coisas sem sentido?...e o pior...como é possível que eu goste disso?

— Estamos tomando sorvete...— Falei batendo minha colher nos pedacinhos de granulado — Deixa sua língua descansar um pouco, ok?— Peguei o potinho que estava no meio da mesa e enchi o sorvete dela com pedaços de chocolate, aqui é bem legal pois podemos pegar vários acompanhamentos para misturar no sorvete, fica bem mais gostoso — Mais?

— Não precisa — Sorriu — Se eu comer mais provavelmente terei dor de barriga...— Fez uma careta.

— .... você já está, não é?— A olhei, era óbvio que estava, não parada de colocar as mãos na barriga e as vezes soltava suspiros de dor, isso é.... cólica?— Não continue comendo, podemos levar para casa.

— Valeu...— Relaxou na cadeira — Acho que exagerei um pouco...

— Um pouco? Está repetindo sorvete de chocolate pela terceira vez, isso com certeza não é exagerar um pouco, não devia comer se estar com dor, o raciocínio é simples, não acha?— Ela tem quantos anos? Cinco?

— Tá legal papai me perdoe por isso...— Resmungou — Onde vamos agora? Está muito cedo para voltar para casa.

   — ....Loja de conveniência, quero comprar algumas coisas, você vem comigo?

— Claro...— Se levantou — Eu só vou no banheiro rapidinho, tenho que...checar uma coisa — Disse com o rosto corado, quando se virou para ir dei uma olhada, tudo certo por enquanto.

— Não está.

— O que?— Se virou com um olhar confuso.

— Não manchou.

— Você....— Que tipo de expressão é essa que ela está fazendo?— Olhou para a minha...

   Ela por acaso...

— Ah...talvez, mas não se preocupe, não tem nada de interessante.

— ...isso foi um insulto?— Cruzou os braços — Nada?

— ....Nada.... tirando tudo....— Que merda eu tô falando??— Apenas vá logo ao banheiro se precisar, ok? — Me levantei — Vou te esperar lá fora.

— Acho que não preciso mais checar, não é?— Sorriu ao passar por mim— Vamos lá Jack.

— Não me apresse Elza.

[...]

— ....era isso que queria comprar?— Se ela for ficar me olhando como se nunca tivesse visto um homem fazer isso na vida eu jogo essa sacola na cabeça dela— Que gentil....— Qual é.... não sorria assim para mim....

— Estava com dor, não é?— Entreguei a sacola em suas mãos — Tome um remédio e durma assim que chegarmos em casa, vai estar melhor amanhã de manhã — Coloquei minhas mãos nos bolsos do casaco e andei com ela até a calçada, irei para os Estados Unidos em uma semana.... Hashirama me falou sobre isso ontem e disse que eu deveria organizar as coisas para a viagem — Ei...S/n.

— Uhm? O que foi?— Se aproximou.

— Eu...queria te perguntar uma coisa.

— Tudo bem, está fazendo uma cara como se fosse algo grave, isso assusta sabia? Mas pode perguntar...

— Quer ir para os Estados Unidos comigo em uma semana? O Hashirama insistiu para que você fosse, o idiota acha que eu não sei me virar sozinho.

— E você sabe?— É cada coisa...

𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐆𝐎𝐄𝐒 𝐎𝐍 Onde histórias criam vida. Descubra agora