El𝙚 saiu de novo...
Saiu e me deixou aqui sozinha!
━ Eu tenho uma missão...e preciso fazer bem feito!━ Eu só não sei como ainda...
Tobirama me pediu para escolher o nome do próximo livro, é claro que eu achei responsabilidade demais mas ele insistiu e disse que eu era a pessoa perfeita para isso.
━ Sinto que vou quebrar minha cabeça pensando em algo que pareça bom...━ Teria que ser apenas uma palavra para se encaixar na minha idéia de capa, a de veneno é preta com detalhes verdes, quero que essa tenha os detalhes em roxo ━ Ou é melhor azul?...
Eu vou sair daqui com um neurônio a menos!
━ Você está aqui de novo ━Madara apareceu na lanchonete, ele não tem mais o que fazer?...digo...a lanchonete é pública mas tem tantas mesas para ele ir atormentar ━O Tobirama não quis vir comer com você?
━...ele está ocupado no momento ━ Fechei meu bloquinho de notas ━O que você quer?
━ Você parece estar na defensiva...━ Se sentou ao meu lado ━ Por acaso fiz algo que te irritou? Se foi isso sinto muito, eu não devo ter notado.
━ ... você não fez nada, mas meu marido não gosta de você ━ E se ele não gosta algum motivo tem...━ Apenas não quero causar brigas.
━ Tobirama é do tipo ciumento? Ele não confia em você?
Eu não estou gostando do rumo dessa conversa...
━ Eu não gostei do seu tom ━Virei meu corpo para olha -lo, esse sorrisinho na cara dele...ele me irrita ━O que quis dizer com isso?
━ Eu? Nada, apenas não pensei que Tobirama fosse capaz de arrumar uma namorada, não faz o tipo dele, entende? Sempre o vi como um solteirão convicto, ou melhor, um cara que não consegue segurar mulher pelo humor merda que tem, como aguenta ele?
━ ... você tem namorada?━ Ele se calou ━ Foi o que eu pensei, também tem um humor merda pelo jeito ━Dei um sorriso ━ Presta atenção, ok? Eu só vou dizer isso uma vez...━ O encarei ━ Se falar esse tipo de coisa sobre o Tobirama de novo eu juro que faço seus amados leitores rasgarem cada página dos seus livros por sentirem nojo por terem sido seus fãs algum dia ━ Ajeitei o casaco que ele estava usando ━E eu garanto que consigo fazer isso.
━ Eu não sou qualquer um S/n.
━ Exatamente por isso que o estrago vai ser maior, mas é só um aviso, você fala demais do Tobirama, é inveja ou o que?
━ Dele? ━ Soltou uma risada ━ Não, não, definitivamente não, ele é angustiado... é um homem triste.
━ ...e você é podre, ou melhor, é um mal amado, um idiota que vai morrer sozinho por se achar a última bolacha do pacote, você sabe que a última sempre está quebrada, não é? Ninguém come...as pessoas simplesmente jogam fora.
━ Eu...
━ Você é um merda...━ Deixei o dinheiro no balcão para pagar a conta e me afastei do Uchiha ━ Boa sorte com seu livro, vai precisar.
[...]
Estou cansada...
━ Anti...━ Qual é...preciso de um nome bom! ━ Antídoto? É o contrário de veneno ━Mas também é meio estranho...━ Isso é mais difícil do que parece! ━ Me ajeitei na cama e coloquei meus pés para cima, será que isso vai me ajudar a pensar melhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐆𝐎𝐄𝐒 𝐎𝐍
FanfictionAs vezes a pior pessoa pode transformar seu momento no melhor de todos. S/n é uma garota complicada, veio de uma família violenta e seu passado é conturbado. Depois de completar seus dezoitos anos e finalmente poder agir de acordo com sua maneira el...