𝙩𝙧𝙞𝙣𝙩𝙖

62 9 13
                                    





                               Eu ainda não entendi o que ele está fazendo...

━ A gente...pode cozinhar aqui?━ Olhei em volta, ele me arrastou até uma loja de conveniência dizendo que estava com fome, ou melhor, a expressão que ele usou foi "cagado de fome", foi altamente explicativo ━ Mesmo?

━ Sim, não se preocupe, eles deixam o microondas aqui justamente para gente fazer isso ━ Ele tirou dois potinhos de miojo de dentro do aparelho ━ Qual molho você quer? Tem pimenta, galinha, carne e...e esse negócio verde aqui, não tenho certeza do que é ━ Me mostrou um saquinho.

━...acho que galinha, qual você gosta?

━ Eu não tenho um favorito, mas quase sempre pego de carne ou pimenta.

━ Então esses são seus favoritos.

━...acho que sim ━ Sorriu━ É só abrir e colocar desse jeito ━ Ele rasgou os saquinhos e colocou dentro do potinho, mexeu algumas vezes e me entregou o que estava mais laranjado━ Prontinho, coma com cuidado porque está quente, pode acabar de machucando.

━...tudo bem, obrigada...━ Fomos até o lado de fora e nos sentamos em uma das mesas, tinha até um guarda chuva gigante em cima de nós, não sei se esse é o nome correto...━ Posso...perguntar algo sobre você?

━...pode, claro que pode, o que quer saber?━ Ele abriu a latinha de refrigerante para mim.

━...como que você vive? Digo...eu sei que estuda, mora com a sua tia?

━ Eu morava antes de começar a faculdade, eu estou no segundo semestre então moro sozinho a quase um ano, mas eu vou visitá-la quando tenho tempo.

━ É tipo um dormitório da faculdade?

━ Mais ou menos, tem os dormitórios da faculdade mas eu preferi alugar um apartamento alí por perto, o espaço era bem maior.

━ Então você trabalha?

━ De segunda a sexta, seis horas por dia━ Sorriu━ Eu sei, tenho cara de quem não faz nada da vida e só fica no videogame o dia todo, não é?

━ Só um pouquinho ━ Falei o fazendo rir━ Gosta de morar sozinho?

━ É um pouco solitário, mas gosto do silêncio, porém...se eu encontrar alguém calmo e que não implique comigo por deixar a casa bagunçada com certeza aceitaria que morasse comigo, eu sou meio avoado...estou sempre esquecendo algo aberto ou ligado.

━ E isso não é perigoso?

━ Até hoje eu nunca fui roubado, mas é bem provável, não é?...acho que terei que ficar de olho...mas fala aí, o que acha de fazer uma faculdade, você tem cara de universitária, tipo aquelas super responsáveis que ajudam os alunos burros, tipo eu, o burro no caso.

━ Ei...━ O repreendi━ Eu nunca pensei sobre isso, mas me parece legal, acha que algum curso é a minha cara?

━ Bem...talvez Letras ou Marketing, Publicidade, algo que faça você se expressar, eu tenho certeza que se daria bem em qualquer uma dessas coisas, ou em qualquer curso que escolha, é só se dedicar, eu odiava ler e no final faço isso o dia todo.

━...o seu trabalho tem algo haver com o seu curso?

━ Sim e não, eu reviso, escrevo de novo, corrijo artigos, redações, esse tipo de coisa.

━ Me parece divertido.

━ É bastante entediante na verdade, mas gosto de fazer ━ Se levantou ━ Quer um sorvete? Eu vou pegar um, ou algum doce?

𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐆𝐎𝐄𝐒 𝐎𝐍 Onde histórias criam vida. Descubra agora