𝙘𝙞𝙣𝙘𝙤

256 39 48
                                    

         

      É tã𝙤 triste....

— Ele não devia ter me deixado ler isso...— Limpei minhas lágrimas ao virar para a próxima página, eu estava na metade de "Veneno", mesmo com a explicação do Tobirama eu não pensei que fosse tão pesado, há tantos gatilhos que desperta coisas ruins até em quem nunca passou por uma situação parecida, mostra o quanto o mundo e as pessoas são podres, o quanto.... são nojentas....— Você é uma bruxa! Ele te amava, era muito difícil ser uma pessoa normal??— Foi a primeira vez que eu briguei com alguém que não existia, a mulher me desperta raiva...rancor e principalmente angústia, como foi capaz de machuca-lo tanto?

    Eu acho melhor dar uma pausa, já passam da meia noite e eu ainda não fiz meu jantar, pensei em comprar algo na loja de conveniência aqui perto mas desisti, não estou afim de sair de casa tão cedo....e no momento estou com os olhos vermelhos de tanto chorar, odeio aquela mulher...

— Você merecia mais...merecia muito mais....— Fechei o livro e o deixei em cima da mesa, vou pegar algo na lanchonete da biblioteca, talvez um pouco e leite, não estou com muita fome e acho que algo quente vai me ajudar a dormir melhor — Amanhã eu termino de ler — Deixei minha coberta no sofá e fui apagando as luzes até a saída. Assim que abri a porta quase levei um susto, Tobirama estava parado com os braços cruzados e uma cara de poucos amigos, há quanto tempo ele está aqui fora?...— Aconteceu alguma coisa?

— ....estava chorando?

   O que?

  Ah...isso...

— É, eu...me emocionei um pouco com a leitura.

— Qual? Dependendo do livro vou ser obrigado a te considerar sentimental demais— Eu realmente não entendo o humor dele...

— Era o seu livro, "Veneno", o que me contou um pouco mais cedo, eu fiquei curiosa....

    O olhar dele mudou completamente, agora ele parecia... desprotegido...

— Você chorou...com aquele livro?

   Isso é tão estranho assim?

— Sim, eu...acabei chorando um pouco.

— Por que?...eu sei que a história tem partes tristes mas essa nunca foi minha intenção, eu queria mostrar raiva... ódio e repulsa, o protagonista era fraco... você deveria ficar com raiva dele e não chorar por pena.

   Pena?

— Eu nunca teria pena dele, seria ridículo ter, não acha?

— Não, não acho, não gosto dele.

— Mas eu gosto, ele é forte, não tem motivos para sentir pena, ele foi inocente, se apaixonou e sofreu por isso....

— Exatamente, sofreu porque foi idiota! Ele não deveria acreditar no amor!

— As coisas não são assim! Ele acreditou e foi lindo a forma como amou ela! Como a tirou da solidão e fez tudo por ela! Infelizmente era a pessoa errada para ele...aquela mulher foi um monstro e mereceu o fim que teve, mas eu não vou chamá-lo de fraco por amar, ele foi muito corajoso, estava sozinho e conseguiu se libertar, querendo ou não ele queria ser feliz, ele sabia que havia outra vida longe daquele inferno!

    Tobirama não disse nada por alguns segundos, é como se ele estivesse processando tudo que eu havia dito...

   Não estou errada, ele é quem não sabe interpretar os próprios personagens.

— Acha que ele sabia?...— Sua voz estava serena, eu nunca o vi tão calmo...— As vezes...pessoas como ele não pensam em mais nada...

— Olha...se eu estivesse no lugar dele teria acabado com tudo, eu...tentaria morrer para ter paz...ele não.....essa é a diferença, o garoto é foda para caralho, eu realmente não sei como esse livro não é o mais famoso daqui, a história é incrível....ele é incrível....

𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐆𝐎𝐄𝐒 𝐎𝐍 Onde histórias criam vida. Descubra agora