𝙫𝙞𝙣𝙩𝙚 𝙚 𝙦𝙪𝙖𝙩𝙧𝙤

76 13 14
                                    

Ele me parece bem concentrado...

━Você deveria estar dormindo ━ Falei o observando, desde que eu cheguei ele não tirou os olhos de várias anotações, disse que era algo do próximo livro, eu...fiquei aliviada por saber que teria um próximo...━ Está tarde.

━ Eu sei, eu reparei pela hora que você chegou━ Disse sem me olhar.

...

━ Tudo bem com você?━ Me levantei da mesa da cozinha e fui até o sofá em que ele estava━ Não parece muito legal hoje...

━...eu só quero ficar quieto...

Infelizmente eu não posso deixar isso acontecer...

━ Nós podemos conversar, sabe disso, não é? Sobre qualquer coisa ━ Segurei sua mão ━ Sobre seus livros, sobre o seu passado, passatempos ou...

━ Meu passado?━ Me olhou━ Por que eu falaria sobre ele com você?

Comigo? Por que sou sua noiva talvez?
Por que ele não falaria disso comigo?

━ ...eu tenho uma tia, digo...eu tinha, ela morreu e eu fui visitar o túmulo hoje, eu...acabei te vendo lá, meio que fiquei curiosa, quem estava visitando? ━ Vi ele suspirar ━ Eu... não quero invadir sua privacidade nem nada, apenas...gostaria de saber, posso ir com você algum dia desses.

━ Não, nunca vá lá, entendeu? Aquele lugar não é bom, é praticamente amaldiçoado...

━ Quem está lá?

━ Aquela mulher... é ela quem está enterrada lá.

━...e por que você vai? Por que a visita? Se eu estivesse no seu lugar nunca voltaria lá, ela te machucou muito, ela...

━ Eu já tentei...eu...já tentei não ir, mas sempre que fico frustrado acabo voltando para o mesmo lugar, não é algo que eu controlo...se eu pudesse destruiria aquele túmulo sem exitar, mas não consigo...

Eu não sei o que dizer à ele...

━...por que estaria frustrado agora?

━...eu não sei...apenas me sinto frustrado ━ Olhou para baixo ━ As vezes eu fico muito bem, mas de repente...parece que as coisas desandam.

━...o que você acha da gente sair um pouco amanhã? A gente pode se divertir, ir ao cinema, fazer uma caminhada, qualquer coisa para sair da rotina, acho que seria bom você se distrair um pouco.

━ Quem sabe...a gente decide isso amanhã, tá?━ Me olhou ━ É melhor irmos dormir, está tarde...━ Me deu um selinho, ele está fugindo...━ Vamos?

━...pode ir na frente, vou beber um pouco de água antes.

━ Tudo bem, vou te esperar no quarto.

━ Ok...

[...]

Ele veio, são duas da manhã e ele realmente veio.

━ Eu realmente espero que isso seja importante ━ Obito me olhou com sono ━ Eu estava sonhando com um pedaço de torta de chocolate, parecia tão gostosa...

━ É importante ━ Falei, eu o chamei até a praça mais próxima ━ Você pode por favor me contar tudo que sabe sobre o Tobirama e a sua mãe, eu... realmente preciso saber.

━ Bem...eu não sei muita coisa, é a minha tia quem realmente se envolveu na história, eu sei apenas algumas partes.

━ Qualquer coisa é o suficiente...

Ele me olhou preocupado.

━ Posso perguntar o que está havendo? Com você...

━ Eu ainda não sei, estou tentando descobrir...

𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐆𝐎𝐄𝐒 𝐎𝐍 Onde histórias criam vida. Descubra agora