𝙫𝙞𝙣𝙩𝙚 𝙚 𝙣𝙤𝙫𝙚

60 10 13
                                    




                         Eu devia fazer um jantar gostoso, como macarrão com molho bem cremoso, posso adicionar carne moída ou pedacinhos de linguiça também, algo que faça meu cérebro ficar feliz e me permitir dormir.

━ Nós podemos conversar?━ Tobirama chegou na minha cozinha um pouco alterado, depois que Obito foi embora ele ainda ficou lá embaixo por alguns minutos, e só agora resolveu aparecer...━ Mesmo que diga não nós iremos ━ Jogou o livro em cima da mesa ━ Pode me dizer como caralhos "Antídoto" foi parar nas mãos daquele adolescente intrometido?

         ...essa é a única preocupação dele?

━... você acha que macarrão fica melhor com carne moída ou com pedaços de linguiça?━ Passei mais uma das centenas de folhas que tinha naquele livro de receitas━ Ou...quem sabe queijo?

━ Eu estou falando sobre o livro, esqueça o jantar, o assunto é importante.

━...mesmo?━ Fechei o livro e me levantei para encara-lo━ Eu não sei onde você quer chegar, esse é um livro sobre a nossa história, não entendo porque ler ele era proibido para mim.

━ Eu te faria uma surpresa.

━ Uma surpresa? O final desse livro é triste, o final da porra da nossa história é trágico, que tipo de surpresa seria essa? Teria uma carta de despedida e uma rosa negra também? Que merda você estava planejando?...━ Me aproximei ━ Eu...eu realmente não entendo o modo que você vê as coisas, parece tão...deprimente, sinceramente eu pensei que teria melhorado alguma coisa para você, mas não...parece que eu não mudei nada, você continua não sabendo escrever um final feliz...

━...as coisa não são assim, o final, eu...

━ O que? Você mudaria?

━ É claro que sim! Eu não quero ter um final trágico com você! Eu te amo droga! Você não entende isso? Eu apenas...

━ Você apenas escreveu um final triste como em todos os seus outros livros...━ Eu não sei oque dizer a ele, na verdade não tenho ideia do porque ainda tento entende-lo, eu chegarei a algum lugar algum dia?...eu... finalmente vou saber como ele se sente e compreende-lo? Ou ele sempre ira me afastar como agora? ━ Eu...sinto que estou tentando muito mais do que você, e o problema é que eu nem sei pelo que estou lutando, você não diz...eu não tenho ideia do que se passa pela sua cabeça, eu só te vejo sendo mais frio e distante, a gente mal consegue ter uma conversa direito sem você começar a se defender de mil maneiras, eu não sei o que fazer...

━...eu não sei onde quer chegar...

                Ele...

━...se você não sabe eu também não vou saber ━ Chega, estou esgotada...━ Eu vou dar uma saída, fique aqui com...esses livros pelos quais tem tanto apreço ━ Forcei um sorriso ━ Eu não posso me odiar tanto assim...

━ S/n, eu...

━ Você é uma pessoa confusa, ok? E eu sempre soube disso e mesmo assim quis você, mas agora...eu não vou me esforçar sozinha, eu não vou tentar sem você, isso...eu não tenho motivos para fazer isso... você deve tentar! Você deve me querer também droga!━ Eu me sinto tão cansada...estou impotente perante a isso...━ Parece que estou te forçando a algo...

━ Você não está...

━ Mesmo? Não é isso que eu sinto...

━ S/n...

━ Eu vou sair, a gente conversa depois.

━...eu não quero que saía!━ Tobirama agarrou meu braço ━ Eu não sei para onde você vai e nem com quem vai se encontrar, eu...eu não quero que a gente acabe desse jeito, eu amo você, é claro que amo, eu só...preciso de um pouco mais de tempo, eu vou me curar por você, eu...eu tenho certeza que vou...━ Se aproximou ━ Disse que teria paciência comigo, disse que seria paciente em relação a mim, que nunca me deixaria ou me abandonaria, você prometeu...

𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐆𝐎𝐄𝐒 𝐎𝐍 Onde histórias criam vida. Descubra agora