Talv𝙚z o azul... ou o preto...
— Você sabe que não é nada tão chique, não é?— Ver Tobirama brincando com um cubo mágico estava começando a me irritar, ele ainda não tinha completado nenhuma cor mas mesmo assim insistia em continuar tentando, o problema é que estava prestando tanta atenção ao que eu estava fazendo que não conseguia se concentrar, estou tão ridícula assim?....— É um evento literário S/n, não o Met Gala.
— Eu não estaria aqui experimentando tantas roupas se você tivesse especificado — Me virei para ele, acho que o preto realmente não combina comigo...— Casual ou....
— ...sabe...eu não me incomodaria se fosse assim — Sorriu minimamente — E se seu plano for atrair homens tenho certeza que terá sucesso, está a procura de um marido? — Brincou, desde quando ele tem senso de humor? Estou adorando esse lado...
— Para que? Eu já tenho um, não preciso de outro — Voltei minha atenção aos vestidos, quem sabe um....
— O verde.
— Uhm?
— O verde é bonito, não o claro, iria parecer uma árvore, mas o escuro...ele vai ficar ótimo em você — Por um instante eu...vi admiração em seus olhos, sinto que ele nunca me olhou desse jeito antes...
Me deixou ansiosa.
— Tem razão, eu...vou provar...
— ...certo...— Se levantou da cama e parou ao meu lado — Eu...me desculpe me meter nisso mas...de onde conhece Madara Uchiha? Não que eu me importe mas...
— Não o conheço — Falei primeiro— Pelo menos não da forma que pensa, ele é só um autor, escreveu alguns livros que eu gostei bastante, nada demais...— Por que esse interesse repentino?
— Também sou só um autor?...
Ei...
— Eu adoraria que fosse...mas não, você não é só um autor... é o meu favorito e...— Ele me abraço de repente, seus braços me apertaram contra seu corpo e senti seu coração bater mais rápido, por que ele...— Jack...
— Eu odeio você...— Escondeu o rosto no meu pescoço — Por que faz isso?...
— Faço o que?
— Querer amar, toda vez que abre a boca quero te amar intensamente, quero fazer as idiotices que todo casal idiota faz...usar roupas combinando nem me parece algo tão brega assim — Me olhou — Eu...ainda sou muito fraco sobre isso, mas sendo sincero não quero mais ninguém que não seja você me atormentando, parece até uma praga...sinto que estou doente porque só de pensar na hipótese de não ter você por perto eu fico assustado, sabe o que é isso? Eu nunca fiquei com medo de não ter alguém! Mas estou agora...eu realmente estou com medo...
Mesmo falando tudo isso...ele ainda acha que não vai acontecer nada? Não é a primeira ver que diz esse tipo de coisa, também não é a primeira que se faz de besta depois.
Eu não quero mais isso.
— Depois desse evento... saía comigo — Me aproximei um pouco mais — Um encontro, só eu e você.
Ele arregalou os olhos.
— Por que?— Está fazendo isso de novo...
— Por que você acha? Talvez...eu esteja me apaixonando por você...e talvez eu goste disso — Dei um sorriso.
— Elza...
— Eu posso fazer você ter um final feliz — Senti minha voz estremecer — E eu vou porque você vale a pena, é definitivamente o único cara por quem eu faria qualquer coisa sem me arrepender de nada...eu só peço que confie em mim, uhm? Não me importo de pegar cada pedacinho do seu coração e conserta-lo durante o caminho, cuidarei de cada parte dele...porque quero que seja meu no futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐆𝐎𝐄𝐒 𝐎𝐍
Fiksi PenggemarAs vezes a pior pessoa pode transformar seu momento no melhor de todos. S/n é uma garota complicada, veio de uma família violenta e seu passado é conturbado. Depois de completar seus dezoitos anos e finalmente poder agir de acordo com sua maneira el...