.quatorze.

40 7 5
                                    

- BARBARA -

Entrei no carro de Nicholas como se fôssemos amigos. Sentei ao lado dele e tive que controlar o impulso de beija-lo no rosto para o cumprimentar. Ao invés disso, segurei minha bolsa no colo, cruzei as pernas e foquei no trânsito em nossa frente.

- Oi - disse eu, colocando o cinto. Observei-o com o canto dos olhos e notei que estava arrumado, de calça jeans clara e uma regata branca, coberta por um casaco de couro - você se arrumou assim pra me buscar ou anda arrumado em casa?

- Acha que tô arrumado? - perguntou ele, olhando para o próprio corpo. Era óbvio que Nicholas estava arrumado. Ninguém andava daquele jeito em casa se não planejava sair - eu não tô arrumado. Esse é o meu pijama - falou, me fazendo revirar os olhos e rir de leve - brincadeira, eu me vesti assim porque não sabia se o seu amigo ainda estava com você. Queria causar uma boa impressão.

- Nele? - brinquei.

Nicholas não respondeu, dirigindo sem tirar os olhos das ruas movimentadas. O carro tinha um perfume masculino muito característico e era incrível como em apenas alguns dias aquele aroma virou familiar para mim. Nossa viagem tinha me conectado à Nicholas de uma maneira que eu não ia admitir jamais.

- Seu hamburger tá no banco de trás - disse ele, me fazendo esticar o corpo para pegar a comida. Nicholas ligou o rádio enquanto eu comia, dirigindo em silêncio ao meu lado - quer que eu te deixe em casa? - perguntou ele, parando no sinal e finalmente olhando para mim.

- Pode ser... - respondi, assim que terminei de comer.

No entanto, não era verdade.

Eu não ia contar para ele que tinha me preparado para passar a noite acompanhada e não queria simplesmente voltar para casa. Eu queria conversar, me distrair e passar a noite me sentindo jovem. Eu não queria simplesmente dormir.

- A não ser que você queira tomar um vinho - disse Nicholas, parecendo ler meus pensamentos - a gente pode passar na minha casa, tomar um vinho e bater um papo.

- Ir pra sua casa tomar vinho com você? - questionei, como se ele estivesse me convidando para procurar comida numa lixeira - não, obrigada - disse, querendo ser dura - eu deixo essa missão para suas amiguinhas.

- Amiguinhas? - Ele me olhou com o canto dos olhos. - Tá falando das garotas com quem eu transo? - Nicholas não estava fazendo gracinhas e era bem direto ao ponto. - Nah, eu não convido elas pra beber na minha casa. Geralmente a gente bebe em outro lugar. Na minha casa, não. Beber significa conversar e eu não...

Nicholas não terminou.

- E quando elas não querem ir para um bar, você convida pra tomar um vinho na sua casa.

- Você não gosta de vinho? - perguntou ele, mudando de assunto.

- Gosto! Claro que gosto...

- Então pronto - disse ele, passando a mão nos cabelos e deixando-os ainda mais perfeitos sobre o rosto - tô te convidando pra tomar vinho porque você gosta de vinho e eu também. Você tem a noite livre e eu também. Não tô te convidando pra transar. Só pra tomar vinho...

Puta que pariu, meu coração estava batendo depressa. Por que Nicholas tinha que mencionar sexo? Por que aquele assunto estava sempre em pauta quando conversávamos? Por que ele não podia parar de tocar no assunto para que eu pudesse finalmente esquecer o quão incrível era transar com ele?

Merda de hormônios.

- É um convite legal - respondi, com o mesmo tom dele - se não envolve sexo, eu tô dentro - menti, querendo manter minha pose segura e decidida.

Nick ou Britt? (Nicholas Alexander Chavez Fanfic) - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora