- BARBARA -
O que eu tinha feito? Que merda tinha sido aquela? Qual era o meu problema? Será que eu era mais burra e inconsequente do que pensava?
Eu não queria sair daquela cama. Não tinha coragem de olhar para Nicholas. Ele estava deitado ao meu lado, ainda dormindo, e parecia um anjo quando não estava sendo escroto e debochado. Meu Deus, o que eu tinha feito?
Eu tinha me deixado levar pelo fato de que havia um homem deitado comigo. Como eu estava com medo da tempestade, Nicholas virou um herói e me acalmou quando não tinha mais ninguém por perto. Sentir a mão dele na minha e o calor do corpo dele perto do meu me fez querer beijá-lo. E eu beijei. Muito franca. Beijei tanto que sentei no colo dele. Ai, meu Deus, eu era muito burra!
Levantei devagar para não acordá-lo, pensando se seria muito louco fingir demência. Eu não tinha tomado uma gota de álcool, então não podia colocar a culpa na bebida. O que mais eu podia dizer para justificar meu comportamento? Será que ácaros faziam as pessoas delirarem? Será que mofo causava mudança de personalidade? Peguei meu celular e procurei na internet se hotéis velhos causavam comportamentos estranhos. Aquela me parecia uma boa desculpa.
Nada. Não encontrei nada.
Puta merda, eu ia ter que encarar minha realidade. Ia ter que encarar o fato de que eu tinha beijado Nicholas Chavez depois de ter jurado que ele era a pior coisa que poderia acontecer na vida de uma mulher.
Nicholas resmungou ao meu lado e eu deitei na cama correndo, fingindo dormir para não ter que encará-lo. Abri os olhos devagar ao perceber que ele ainda estava dormindo, porém agora estava de barriga para cima. Nicholas colocou um dos braços sobre os olhos e o outro descansou sobre o corpo dele, com a mão bem perto da virilha. Ah, que ótimo. Eu estava olhando para a virilha de Nicholas. Ele se moveu um pouco novamente, descendo a mão até o volume da calça.
O volume na calça.
Por mais que eu quisesse parar de olhar, eu não conseguia. Por que, meu Deus. Por quê?
Nicholas murmurou alguma coisa que não consegui entender, passando a mão no volume e me fazendo sufocar um grito no travesseiro. Por que ele estava dando aquele show de sensualidade ao meu lado?
A melhor saída para aquele momento seria fazer um barulho bem alto que acordasse Nicholas e o fizesse parar de se tocar. Obviamente que era sexy, mas eu não podia continuar olhando. Desejá-lo era um crime federal.
- Barbara... - murmurou ele, virando o rosto para o outro lado e acariciando o volume na calça - Barbara... - repetiu, mais como um gemido.
Ok. Aquele era o fim. Sem mais.
Levantei da cama e fui até o banheiro, batendo a porta com força ao entrar. Eu esperava, do fundo do meu coração, que aquele barulho fosse o suficiente para acordá-lo do sonho que estava tendo. Mas como será que eu estava me saindo no sonho, hein? Será que estava mandando bem?
Meu Deus, eu precisava parar com aquilo! Lavei o rosto com água gelada e tentei relaxar. Eu só podia estar ficando louca! O quão carente uma pessoa tem que estar pra ficar assistindo a outra ter um sonho erótico?
Meu plano número um quando voltasse para casa era arrumar um encontro com alguém. Eu precisava beijar na boca para ver meu desespero passava.
Saí do banheiro com a cara mais plena do mundo, encontrando Nicholas sentado na cama, colocando os tênis para ir embora.
Merda. O que eu ia falar? Desculpa? Eu tinha beijado ele no escuro. E agora? Como ia encarar a realidade?
Caminhei até onde ele estava, sentando no sofá de frente para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick ou Britt? (Nicholas Alexander Chavez Fanfic) - FINALIZADA
FanfictionFINALIZADA :) Barbara e Brittany são amigas desde sempre. As duas se formaram juntas na escola, passaram para a mesma universidade e agora dividem um apartamento enquanto navegam pelos primeiros anos da vida adulta. No entanto, o que nenhuma das dua...