- NICHOLAS -
Fazia muito tempo que eu não me sentia tão bem. Estar na mesma página que Barbara era algo inédito e muito, muito foda.
Eu podia jurar que nunca tinha me sentido tão tranquilo na vida.
Barbara passou o fim de semana comigo e foi para casa apenas na segunda de manhã, para se arrumar para a faculdade. A parte boa de não ser um cara grande era poder dividir minhas roupas com a garota que estava comigo. Barbara tinha passado o fim de semana inteiro usando minhas roupas e agora minha casa inteira cheirava ao perfume dela.
Na segunda à tarde, cheguei ao trabalho antes dela e vi Claire me chamar assim que passei pela porta. Eu não sabia se o resto do pessoal do trabalho tinha me visto ir embora com Barbara, mas se minha chefe me perguntasse a respeito, eu... bom, foda-se. Eu ia ser honesto.
- Nick, um minuto do seu tempo, por favor - disse Claire, entrando na sala dela assim que coloquei a mochila em cima da minha mesa.
Caminhei até lá olhando para o resto do pessoal, que sorria e acenava para mim. Barbara ainda não tinha chegado, mas tudo parecia sob controle. Ninguém parecia ter nos visto ou dedurado.
Assim que entrei na sala, vi que Claire estava de costas para mim, virada para a janela e de braços cruzados.
O fato dela não querer me encarar era preocupante.
- Precisa de mim? - perguntei, já com o cu na mão.
Embora eu quisesse bancar o herói e assumir para o mundo o meu interesse em Barbara, passar pelo processo na vida real era bem escroto.
- Tenho uma matéria pra você e não aceito "não" como resposta - começou ela, finalmente se virando. Respirei aliviado ao perceber que o assunto era trabalho - quero que escreva sobre um assunto que você não gosta, mas não vou deixar você desistir da matéria. Eu quero a sua voz. Quero o seu talento na matéria. Quero a sua pesquisa e a sua sensibilidade.
- E qual é o tema? - perguntei, sabendo que era algo que eu ia odiar.
- Relacionamentos tóxicos - disse, me encarando - quero que você escreva com exemplos, entrevistando pelo menos uma pessoa - avisou.
Merda. Merda. Merda. Merda!
Aquele era o tipo de assunto que eu odiava com toda a força do meu ser. Eu doaria um rim pra não ter que escrever sobre assuntos que mexiam com o emocional das pessoas.
- Tem certeza? - perguntei, engolindo em seco e sem conseguir disfarçar meu incômodo - não me acho o cara pra missão - assumi, dando uma resposta sincera - fico tenso só de pensar.
- Por isso quero você. Quero que me dê a matéria através dos seus olhos. Acho que vai ser a coisa mais interessante que eu já li. E quero algo de apertar o coração.
Eu e Claire continuamos a nos olhar por alguns segundos e eu imaginei se devia assumir que estava com Barbara para ver se ela me demitia e me deixava sem escrever.
- Com certeza não sou o cara pra matéria, Claire - avisei, passando a mão na nuca e dando uma risada sem graça - quer dizer, posso entrevista a mim mesmo? Muita gente me chama de "boy lixo" e...
- Nicholas, sem fazer humor pra disfarçar sua inquietação. Deixei você fora desse tipo de matéria até agora e quero sua escrita nesse tema - falou, de forma séria, esticando a mão para que selássemos o acordo - te deixo usar o editor que quiser, o fotógrafo que quiser e o revisor que quiser. Mas quero você na matéria.
Olhei para a mão dela, sentindo milhares de ideias passarem por mim. O assunto era assustador e eu odiava as ideias que me vinham em mente, mas talvez fosse o que eu precisava. Eu tinha medo de encarar assuntos como aquele, mas talvez parte da minha mudança viesse em me abrir para escrever sobre o que me dava medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick ou Britt? (Nicholas Alexander Chavez Fanfic) - FINALIZADA
Fiksi PenggemarFINALIZADA :) Barbara e Brittany são amigas desde sempre. As duas se formaram juntas na escola, passaram para a mesma universidade e agora dividem um apartamento enquanto navegam pelos primeiros anos da vida adulta. No entanto, o que nenhuma das dua...