.vinte e um.

28 6 4
                                    

- BARBARA -

Só havia uma forma de estar sempre com Nicholas: saindo com o pessoal do trabalho.

Eu não queria assumir o quanto sentia a falta dele, então imaginei que vê-lo junto com o pessoal da revista fosse ajudar a minha necessidade de tê-lo perto. Era uma dose mínima de Nicholas na semana, mas era o que eu podia ter.

Sem planejarmos, eu e ele passamos a sair com o pessoal toda sexta-feira. Isso fez com que ficássemos bem mais próximos de todos e fizéssemos amizade com toda a galera.

Aquela era também uma forma sutil de estar com Nicholas sem que eu me sentisse culpada. Eu estava me esforçando para não chatear Brittany, que continuava fria comigo, e por isso só encontrava com Nicholas no meio de muita gente.

"Vou sair com o pessoal do trabalho", escrevi para ela, depois do expediente de sexta, "quer que eu leve alguma coisa?"

"Sair de novo com o pessoal?", indagou Brittany, quase imediatamente. "Você nunca foi próxima assim do pessoal... e não, não preciso de nada".

Engoli minha revolta, sentindo que o clima continuava uma merda. Eu estava dando meu melhor e ainda assim não estava bom.

- Olha a carinha da Barbara - comentou Tony, entregando shots para todo mundo enquanto sentávamos juntos ao fundo do bar - tá precisando de um namorado - comentou ele, me fazendo guardar o celular.

- Não to, não - respondi, virando meu shot e colocando o copo em cima da mesa de centro - tô bem sozinha.

- Tem certeza? - perguntou Nina, sentando ao meu lado no sofá - você me parece tão caidinha... mudou tanto nas últimas semanas - observou ela, fazendo com que todo o pessoal do trabalho olhasse para mim - vocês não acham, galera?

Ah, droga. Era disso mesmo que eu precisava.

- Eu acho - concordou Kevin, que estava sentado ao lado de Nicholas - aconteceu alguma coisa?

Todos olhavam para mim, esperando uma resposta.

- Não, tá tudo ótimo. Tudo de boa. Nunca estive tão bem. Só tenho que estudar muito e preciso de mais horas no meu dia - falei, rindo de leve - não é sempre assim? A gente sempre quer mais horas no dia, é uma loucura essa vida de estudante que trabalha. - Dei uma risada forçada. - Meu Deus, eu mal posso esperar pela formatura.

- Falta de sexo - diagnosticou Nina - certeza. Esses momentos de loucura mostram que você tá "sozinha". - Ela fez aspas com as mãos enquanto Elsa foi buscar mais bebidas. Eu evitava olhar para Nicholas a qualquer custo. - Você precisa de um boy pra passar a noite ajudando você a esquecer a realidade - sugeriu ela.

- Não, eu tô de boa. Sério mesmo! Tá tudo ótimo! Já até relaxei aqui...

- Para de mentir pra gente, Barbara! - falou Kevin, como se fosse um assunto sério- você é uma garota bonita e legal. Impossível não ter um monte de cara se jogando aos seus pés. - Nicholas limpou a garganta, arrumando-se na cadeira. - Quanto tempo faz que você não sai com alguém?

Ah, pronto! Tudo o que eu queria era que todos me questionassem sobre a minha vida sexual... e bem na frente de Nicholas! Que merda era aquela?

- Eu tava saindo com um cara - respondi, pegando a bebida assim que Elsa apareceu - mas já paramos de sair. Já acabou - finalizei, dando um gole grande e esperando que o assunto morresse - e você, Kev...

- Sério? Por quê? - interrompeu-me Nicholas, com uma voz curiosa, fazendo com que a atenção continuasse em mim.

Idiota.

Nick ou Britt? (Nicholas Alexander Chavez Fanfic) - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora