.dezoito.

23 3 7
                                    

Hello!

Perdão pelo sumiço. Fui curtir o feriado e deixei o laptop em casa kakakaka

mas voltei!

acabou a molezinha.

fala aí, Nicholas...


~~~~~

- NICHOLAS -

Aquilo era bizarro demais e eu não conseguia entender o que estava acontecendo.

Para mim, as coisas tinham que ter um sentindo lógico e aquilo não fazia sentido nenhum. Por que Barbara estava terminando tudo por mensagem? E por que estava dizendo que a gente era "só sexo"?

Quer dizer, será que a gente era só sexo?

Eu não sabia de mais nada e estava perdido no meio de tanta confusão. Nada daquilo era lógico.

Tentei ligar para Barbara a fim de esclarecer as coisas, mas o telefone dela estava desligado. Não tinha como a gente conversar naquele momento e talvez fosse melhor eu esperar até o dia seguinte para conversar com ela no trabalho.

Barbara devia ter esquecido que trabalhávamos juntos. Ela não tinha como fugir de mim sem me dar uma explicação.

O que estava acontecendo?

Deitei em minha cama e tentei dormir, mas o sono não vinha. Tudo o que eu conseguia fazer era pensar de novo e de novo na minha relação com Barbara e tentar entender o que eu tinha feito de tão errado.

Será que tinha alguma coisa a ver com as mensagens sobre eu ser a isca? Será que eu tinha falado alguma merda?

Não podia ser. Eu não tinha dito nada demais.

Por que Barbara estava terminando tudo?

Merda.

Eu gostava daquela garota muito mais do que eu queria admitir.

Peguei meu celular e enviei uma mensagem para minha mãe, com quem eu não falava fazia um bom tempo. Desde que eu havia saído de casa para tentar uma vida melhor, tudo o que minha mãe fazia era me enviar mensagens motivacionais.

Já fazia três anos que ela queria se separar do meu padrasto por ele ser um escroto, mas ela não tinha onde morar. Quando saí de casa, prometi para ela que ia dar o meu melhor para que pudéssemos ter uma vida digna juntos, sem depender de outras pessoas para o aluguel. Quando consegui arrumar dinheiro o suficiente para que morássemos juntos (e longe do meu padrasto), minha mãe escolheu continuar com ele. Ela simplesmente não quis vir comigo e disse que o amava.

Claro que eu não contava isso para ninguém e não dividia esse aspecto da minha vida com outras pessoas, mas talvez eu precisasse de alguém para me ouvir.

E talvez aquele alguém fosse minha mãe.

Enviei uma mensagem longa para ela contando todos os detalhes sobre o que tinha acontecido. Eu sabia que estava tarde e minha mãe provavelmente não ia responder, mas eu precisava que alguém me ouvisse. Eu precisava que as pessoas entendessem o quão confuso eu estava.

Merda.

Era por isso que eu não me envolvia com ninguém. Era exatamente por isso que eu passava apenas uma noite com cada garota.

Sentimentos eram uma merda e eu estava me fodendo por ter quebrado a promessa que tinha feito para mim mesmo.

***

Nick ou Britt? (Nicholas Alexander Chavez Fanfic) - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora