⭐️ | Capítulo Dezesseis.

2 1 0
                                    

Estrela. ⭐️

Depois que fofocamos muito, eu fui tirar um cochilo. Estava morta!

Noite passada deu uma canseira que só por Deus! Parecia que eu tinha corrido uma maratona de tão cansada.

Já acordei com a Emi me chamando pois tinha pedido um lanche pra gente, nem gosto né?

Ficamos conversando enquanto comíamos e decidimos fazer algo mais tarde.

Hoje a noite estava propícia pra um baile!

E como não tô morta, ia colar na NH com a minha gostosa e quebrar tudoooo.

Eram 23h e eu iria começar a me arrumar já. Era chão daqui até lá e eu pretendo chegar antes das 3h.

Inclusive, ignorei o Matheus o dia inteiro, bofe ligou, mandou mensagem e até me ameaçou! Acredita?! Pois é, kkkkk.

Eu ia com o Neguinho também, bofe ficou de dar uma carona por que também queria curtir o baile lá. Mas tu não é boba e sabe que ele está querendo é um tbt com a Emi de novo.

Me perturbou babado pra passar o contato dela e com muito custo eu convenci ela a deixar. Não ia passar se ela não quisesse, e ele que se contentasse com isso.

— Ai irmã, eu tô meio sem jeito de ver o Fabrício! Achei que fosse ser só uma ficada e esse bofe nem ia querer se lembrar de mim. – Arqueei a sobrancelha.

— Mona, tá chamando pelo nome já? Ih, sei não hein. – Ela soltou uma risada e eu olhei debochando.

— Não inventa coisa, Rayssa. Sabe que eu não gosto de vulgo e essas coisas. Fora que eu gosto de ser única em algo, e todo mundo chama ele pelo vulgo! Eu vou chamar pelo nome. – Deu os ombros.

— Você que sabe, né. Se diz que tô inventando coisa... Só acho que se der em algo eu vou tá belíssima te esperando pra dizer: Eu te avisei! – Falei indo pro banheiro tomar meu banho.

— É só uma ficada. – Concordei debochando e ficamos nessa, uma perturbando a outra.

Uó kkk
{...}

Hoje eu queria ir bem afropaty, sabe? Um rosinha, micro saia.

Uma vibe tipo Gostosa intocável, sabe?

Emi estava terminando a maquiagem e eu estava colocando minha bota.

Assim que ouvi a buzina, fui passar meu hidratante e meu perfume. A Emi estava pronta então só fomos apagando e desligando tudo e trancando a porta.

Quando avistei o carro do Neguinho, quase cai dura com quem estava no outro carro!

Matheus com maior cara de bicho, Pelé discutindo algo e Neguinho abrindo a porta pra Emilly entrar.

— E eu ninguém pensa em abrir, né? Porra, é foda. – Falei gastando e cumprimentando os meninos também.

— Bora no meu, quero trocar um papo contigo. – Matheus falou, chamando a atenção de todos e eu me fiz.  — Tô falando na moral, Rayssa. – Aumentou a voz.

— Fala direito comigo, tá pensando que pode sair gritando comigo? Olha só em, Matheus. Eu te atravesso esse fuzil no seu cu! – Falei fechando a cara.

— Eu falei contigo na moral, tu quer se fazer na frente dos outros. Ta certinha tu, isso aí pô. – Falou fechando aquela cara de tralha dele, filho da puta gostoso. Aff

— A gente não tem o tempo todo não, vai com ele e nós se encontra lá. – Neguin falou já dando partida. Não esperou nem saber se eu queria ir com esse bofe, uó em!

Coloquei meu bico e fiquei parada na porta do carro, esperando esse bofe se mancar e abrir p mim. É o mínimo, né?

— Tá aberta, pô. Tá esperando o que? – Falou enquanto me encarava.

— Esperando teu senso de abrir a porta pra mim. – Falei cruzando os braços.

— E tá aleijada agora, é? Entra logo, Rayssa. Tá de show atoa, tu não é Xuxa! – Encarei ele enquanto revirava os olhos e abri a porta, entrando e batendo em seguida.

Ele tentou puxar assunto comigo durante o caminho e eu nem rendi, grosso, insuportável!

Eu ia descer desse carro e sumir da visão desse bicho. Euem, quem deixou a porta do viado aberta?

Bofe tilte!

Instagram.

@Estrela22: Untouchable

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Estrela22: Untouchable. ⭐️

Não me troco por nenhuma. De verdade mesmo, estou um espetáculo de mulher!

Babo muito na gostosona que eu sou, podem falar o que quiser! Mas, eu sou mil vezes eu!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Estrela. ⭐️ [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora