Estrela. ⭐️
Embora muita intriga e discussão tenha rolado entre eu e o Matheus nesses anos, eu nunca odiei ele.
Eu precisava digerir tudo o que foi dito, o que eu senti e principalmente: o que aconteceu.
Montei na minha moto e subi pro topo da Maré.
Apenas quem era próximo do Coronel podia subir até aqui. Era uma área "privada " para os mais íntimos.
E cá entre nós? Era no máximo 4 pessoas, contando comigo e com ele que eram autorizadas.
Não subia mais ninguém, acompanhado ou não de algum de nós. Não podia, era paulada sem leme na certa!
Me joguei no sofá que deixávamos aqui, enquanto tirava a seda e o haxixe.
Apertei um fino e fiquei fumando, enquanto a brisa batia e eu sentia o vento soprar.
Meu celular sempre notificava alguma mensagem dele ou de algum dos meninos, desliguei o mesmo.
Precisava do meu momento sozinha.
" Mensagens no meu telefone,
Mais de cinco áudio é mais fácil ligar. "Fiquei viajando enquanto essa música ecoava e eu pensava sobre o que eu faria quando voltasse.
Eu não vou dizer que gosto dele, não mesmo. Isso seria mentira da minha parte, sabe?
Mas ele mexe comigo, pela conexão e tempo que temos, eu acho isso normal.
Acho uma atração porque ele é meu número certinho. Tipo de homem que eu gosto.
Gostoso, firme, gato pra caralho, com atitude...
Mas ele é meu gênio todinho, possessivo, ciumento, maluco, neurótico.
É como me ver na versão masculina.
Entendem por que daria muita merda nós dois juntos? Um suicídio homicida ao mesmo tempo!
Entrar sabendo que algum momento, um de nós iria se explodir ou explodir o outro.
E eu sufoco mesmo, aperto a mente e deixo coringar legal. Quer paz? Se casa com uma pomba branca.
Aqui é ritmo frenético, 220 e lá também. Sei bem a peça que eu iria me envolver.
Não vou tocar no assunto com ele, vou tirar um tempo pra pensar.
Vou observar as coisas e ver se vale a pena mesmo, não quero deixar o tesão falar mais alto se eu tenho muita coisa a perder.
Gosto da amizade dele, além de tudo. E não quero perder isso por bobeira e infantilidade nossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela. ⭐️ [Morro]
Fiksi PenggemarLuxúria me estraga me torna menos de mim. 💸 #Trafico #Morro #Amor #Bandido