⭐️ | Capítulo Dez.

15 4 0
                                    

Estrela. ⭐️

Sempre me perguntaram o motivo de eu amar e nunca abandonar essa vida.

O problema dessa vida, é amar e precisar da adrenalina. Nos tornamos dependentes para nos mantermos vivos, assim como o ar.

Meu corpo sempre grita pelo frio na barriga, pela sensação de perigo. É como se fosse um ultimato para estar vivo.

Experiências que me fazem delirar e suplicar por mais, tesão a flor da pele em cada vez que eu me arrisco.

A loucura, intensidade, paixão, me sentir desejada e ao mesmo tempo não sentir nada. É um lapso temporal tão profundo e maluco como a dimensão que existe dentro de mim.

Eu nunca me importei sobre o que pensam de mim por ser mulher e escolher estar nessa vida.

Ninguém nunca me ajudou, nunca me estendeu a mão quando eu precisei. Ninguém esteve lá quando eu chorei de fome a primeira vez, quando eu me vi sem dinheiro e sem saída por culpa do estado.

Eu criei muito ódio por tudo que eu tive guardando todos esses anos. E é essa sensação que eu sinto: Loucura e Intensidade. Eu oscilo.

Eu preciso desse ódio tanto quanto preciso do ar, é minha munição, meu álibi.

Depois de tudo o que eu passei, surgiu a Estrela. Era o nome que herdei da minha mãe.

Mesmo caindo, eu sou como uma cadente. Eu brilho. E nada nem ninguém vai apagar isso.

{...}

Hoje é domingo, dia de pagode no morro, eu preciso espairecer.

Minha princesa da Sul vai brotar e ficar até amanhã.

Saudades dessa safada demais! Quase não nos vemos pela rotina.

A gata passou em medicina e nunca mais teve tempo, muito meu orgulho mesmo. Gosto de ver ela focada nas coisas, optando pelo caminho certo sempre.

O pagode começa as 16h, e como eu adiantei tudo na boca, tô livre!

Whatsapp. 📱

Morena ❤️‍🩹.
- Tô começando me arrumar aqui. Daqui a pouco me encontra na barreira ou pede alguém pra me levar.

—  Pergunta pelo Pelé ou pelo Neguinho, eles vão te dar uma carona.

Whatsapp. 📱

Respondi algumas outras pessoas e deixei meu celular de lado, indo começar me arrumar.

Não tenho muito problema com o cabelo pois ontem desci na Sul para comprar umas roupas e aproveitei para colocar uma lace belíssima.

Fui direto pro banheiro, tinha descolorido meus pelinhos hoje. Gostosa do pelo loiro.

Tomei um banho premium, com direito a tudo. Sai enrolada na toalha e fui escovar meus dentes.

Tinha almoçado ainda pouco, aproveitei para fazer tudo de uma vez.

Eu iria com um vestido verde coladinho, lindo demais. Realça muito as minhas curvas.

Comecei a finalizar o baby hair, fiz uma maquiagem leve. Até sem a mãe entrega beleza demais. Faço mais para realçar.

Passei meu kit da Elysée, um desodorante e vesti uma lingerie branca. Maior contraste na cor, pô. Coisa linda, rs

Fiquei marolando até ouvir a porta ser aberta e a voz da Morena ecoar, muito meu amor essa garota.

Levantei e fui até a sala, avistando Pelé e o Neguinho secando a coitada que ria das bobeiras que eles contavam.

Ela tava uma gostosa no vestido, íamos causar hoje!

Ela tava uma gostosa no vestido, íamos causar hoje!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emilly Gutierrez, 21
vulgo Morena. 🤑

Estrela. ⭐️ [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora