⭐️ | Capítulo Seis.

25 3 0
                                    

Coronel. 💸

Estrela me deixa estranho, pô!

Me lembro da primeira vez que vi essa mandada, e eu via a forma que ela me olhava no início também.

Ela acha que eu não pego a visão que ela meteu essa postura toda por que eu assumi outra.

Outra mais fácil, que jogava sempre que eu queria.

Gosto dos bagulhos do meu jeito e com a Estrela num era assim. Ou era do jeito dela e ai tu vê que deu choque.

Nós tem uma relação gostosa, nós gasta a onda, eu tonteio a mente dela por diversão. Gosto da cara de bolada da preta, bagulho de outro mundo. Gostosa de tudo.

Deixo ela livre, não gosto de ficar dando ordem igual com os vapor da boca.

Ela tem minha confiança, meu aval. O que ela quiser fazer, eu deixo!

Quem ela quiser matar, quem ela quiser deixar careca. Ela não curte esses bagulho de tirar a vida de ninguém pela brisa dos pais dela. Por isso tô ciente que se chegar no extremo, teve motivo.

Não é mandada que pega por qualquer bagulho, ela tem postura. Dialoga direitin, parece doutora quando quer.

Maior pose de riquinha quando nós brotava no asfalto.

Ela é a primeira que soube meu nome. Tive confiança, fechou muito certo e tava ciente que qualquer mancada eu caço ela até o inferno.

Uma vida pela outra, nosso lema.

{...}

"Por mais que a maconha me deixe esquecido
Eu sempre vou lembrar de quem correu por mim
Meu bonde tá aí, fumando um verdin
Ganhando e gastando nóis prefere assim
Eu mato por cada mano do meu bonde
É certo que eles fariam o mesmo por mim."

Acendi meu baseado enquanto tocava essa, tinha conferido os bagulho tudo e agora tô marolando na minha mente.

É foda falar sobre meu passado.

Meus pais sumiram, tá ligado? Nunca deram notícias, nunca me procuraram e eu moleque ia procurar como?

Antigo dono da Maré me abraçou, me criou como filho. Tudo que sei e sou hoje, foi graças a ele. Sou grato pra caralho!

Um dia eu brotei aqui, todo sujo. Era menorzin, tinha papo de 7 anos. Ele me dava uma grana pra eu buscar quentinha pra eu e pra ele.

Nós trocava várias ideia e ele contava várias história dos mano que se foi.

Ele nunca assumiu mulher nenhuma, não botava fé nesses bagulho de sentimento. Não rendia pra piranha nenhuma também, dizia que se tu se envolve com piranha tu é igual e foda-se se é homem.

Ele me tirou das ruas, me botou na escola. Se eu queria entrar no tráfico, tinha que pelo menos ter estudo.

"Bandido burro e analfabeto não dá! Já é preto, bandido e favelado. Ainda vai ser burro?"

Lembro que ele sempre dizia isso. Traguei, sentindo a marola bater e minha vista descer.

Escutei a porta abrir com tudo e encarei. Era a Estrela.

— Nós precisa trocar um papo. – Colocou a arma em cima da mesa, fitei ela fazendo sinal pra continuar.

— Que porra foi aquela no baile, Matheus? Nós nunca teve essa parada, não quero tuas puta me encaralhando por atitude suas, entendeu? Tô longe de buchicho e perreco, não quero nem saber se é tuas fiel ou só tuas amantes, se vier de gracinha eu vou pegar bolado! – Cruzou os braços e me encarou séria.

Só fiz foi soltar um sorriso de lado, enquanto tragava novamente e soltava.

— Tu bate muita neurose com tudo, Rayssa. Fica suave que se falarem gracinha eu mesmo cobro. – Ela assentiu.

Me levantei e fui andando perto dela, que me encarava agora com um semblante mais tranquilo.

— Tu sabe que eu sempre curti você, porque nunca rolou? – Falei perto dela, colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.

Ela fechou os olhos com meu toque e em seguida tirou minha mão.

— Enche o cu de droga e fala merda, tá viajando Matheus. Se tu não respeita tua mulher, problema de vocês dois, eu quero que tu me respeite. – Cruzou os braços e ia se afastando.

Puxei ela sem usar força e colei seu corpo no meio, fitando cada parte do seu rosto.

— Nunca teve vontade? Fala pra mim, preta. – Passei a mão na cintura dela, apertando.

Ela tava toda arrepiada, pô. Vai dizer que isso não significa nada? Viajando!

 Vai dizer que isso não significa nada? Viajando!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matheus Queiroz, 28.
Vulgo Coronel.

Estrela. ⭐️ [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora