Estrela. ⭐️
No início, antes de tudo, eu sentia algo pelo Matheus.
Era como se algo me atraísse pra ele, de alguma forma, mas dava muito choque nós próximos por muito tempo.
Ele me ajudou muito, e eu sempre serei grata. Me fez me tornar forte, me ajudou a superar muita coisa, inclusive a lidar com o meu luto.
Me ajudou com todo meu ódio guardado, com toda minha sede de vingança e de dominar tudo.
Mas ter conseguido tudo, me fez cada vez mais vazia. Sempre faltou algo, no fundo eu sinto...
E eu não sentia esse vazio com ele.
Eu ignorava todas as mensagens, toda a mídia. Tudo. Eu esquecia o mundo e os problemas quando estávamos perto.
Mas aí tudo mudou, nos distanciamos de uma certa forma e num baile ele assumiu a Amanda.
Nunca falamos sobre e eu voltei a me fechar muito.
Nunca fui a favor da forma que ele trata ela, da forma que ele sujeita ela a passar de otária pro povo. Não curto essas paradas de sacanear ninguém. Se não gosta de verdade; Pra que assume?
Poxa, muito mais fácil deixar a pessoa livre, sem traumas! Mas tem mulher que se sujeita à tudo, por patrocínio.
Deus me Livre!
Depois do que ocorreu na sala, eu não falei mais sobre com ele. Preciso do meu tempo.
Tem coisas que eu sinto que eu preciso por em ordem. Eu evito muito pensar sobre os meus problemas, quando eu vou fazer uma "limpeza" eu sinto que jogo muita coisa em baixo do tapete.
" Eu vou suprir essa minha solidão com grifes. "
Pouca gente sabe, mas eu me apaixonei um tempo atrás. Era um rolinho antigo, não era muito exposto para não ser muito visado por quem não torce por mim, mas também não era escondido.
Sabiam que estávamos juntos, mas não sabiam do que se passava. Não gosto de expor relacionamento muito menos fingir ser feliz numa parada que me faz mal. Ou é 100% ou não é nada!!
Foi um caso com um novinho da Sul, não deu em nada.
Perdi meu tempo legal, kkk.
Dormia direto lá, quase todo dia fazia esse corre. Loucura, né? Quase cai várias vezes indo visitar esse bofe.
Mas acabou que ele tentou me trair com uma moradora do prédio dele, mandei darem um coro nele e desapareci. Homem safado não se cria comigo, não mesmo!
Se for preciso eu coloco a minha cromada pra cantar, ela ama falar com mandado e vacilão!
Sempre penso que se você tem escolhas e opções, a merda que você faz e causa é proposital. Ainda mais quando envolve outras pessoas, e aí eu penso que você pode arcar com o peso das suas escolhas.
Enfim.. Desde então eu nunca mais me abri para relacionamentos.
Ter acontecido as paradas com o Matheus, me deixou em pânico. Papo reto!
Eu congelei.
Era um bagulho que eu queria, mas não gostei da forma que rolou. Sabe?
Ele ainda é casado e eu tô zero afim de ouvir historinha de quem se sujeita a passar pelo baixo nível que ele oferece.
Se fosse nessas condições, eu não aceitaria nada com ele! De verdade mesmo, eu mereço o mundo e o mínimo não me satisfaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela. ⭐️ [Morro]
Fiksi PenggemarLuxúria me estraga me torna menos de mim. 💸 #Trafico #Morro #Amor #Bandido