Estrela. ⭐️
Satisfação, Estrela!
Perdi meus pais muito nova, sacou? Eles eram ricos, doutores.
Investiram sempre em mim, até onde puderam me acompanhar.
Polícia atirou neles na minha frente.
Pura covardia. Eu era menorzinha, eles seguiram a abordagem e mesmo assim tomaram tiro.
Debocharam e negaram atendimento aos meus coroas. Eles estavam vivos, cara! Agonizaram maneiro.
Esperou perderem o pulso para ligarem pra ambulância. Quando chegou já não tinha jeito, né? Tinham ido de ralo!
Vira e mexe tenho pesadelos com essa cena. Me atormenta pra caralho.
Não tinha parentes, ninguém. Fiquei sozinha, pô.
Pulei de abrigo em abrigo, cai a primeira vez aos 16 anos.
Art. 155.
Desde então minha ficha só aumentou.
Conheci umas mina envolvida e já sabe o proceder, né? Maré me abraçou de uma forma surreal.
Me senti em casa.
Sei que meus coroa não tem orgulho do que eu estava fazendo. Mas era meu jeito de viver. Estado me privou até da herança, coé?
É foda, neguin!
Me mantenho de pé sempre, Deus sabe o que faz.
Sou braço direito e segurança do dono da Maré hoje em dia.
Mãe tem aval de tudo, cadela não se cria pro meu lado e mandado fica atrasado bb!
Me acho muito marrenta, mas eu sustento tudo o que eu bato de frente!
E se nós não aguentar marmanjo na mão, minha cromada resolve rs
{...}
Me despertei dos meus pensamentos, ao ouvir o meu celular tocar sem parar.
Logo vi a notificação do Coronel e atendi.
Ligação. 📱
— Fala tu, cretino.
— Não brotou na boca ainda por causa de que? Tá na Disney, porra? – Falou alto e eu revirei os olhos. Odeio que gritem, não sou surda caralho!
— Tô de ferias, pô! Sabe que eu ia resolver o bagulho com o gerente do pó daqui a pouco, tá me tonteando por que? – Falei impaciente.
— Tinha esquecido. Tu adia tanto esse bagulho.
— E tu me dá paz? Toda vez que eu vou fazer, tu me entope de outros bagulhos. – Bufei.
— É foda!
Ligação. 📱
Acabei desligando. Não curto ficar em ligação atoa, ainda mais com gente mau educada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela. ⭐️ [Morro]
FanfictionLuxúria me estraga me torna menos de mim. 💸 #Trafico #Morro #Amor #Bandido