Estrela. ⭐️
Fiquei marolando ali na sala com eles, enquanto ria das bobagens.
Neguinho investia firme nela, até que formavam um casal bonito.
Mas ela não gosta desses bagulhos por trauma, o irmão dela se inspirava no Pedro Dom e faleceu invadindo um apartamento de um delegado.
Aí tu já viu, né?
Fui até o quarto passar meu hidratante, meu perfume da Miss Dior e coloquei meu vestido.
Ufa, uma gostosa!
Fui no espelho e tirei algumas fotos. Gosto muito de me admirar e registrar quando eu tô gata, ou seja, o tempo todo!
Instagram. 📱
@Estrela22: 🐊💚
Instagram. 📱
Sai do Instagram sentindo as notificações chegarem, mas ignorei.
— Que isso, gostosa. Meu coração não aguenta. – Se abanou, fingindo passar mal e eu ri.
— Tu é o cão mesmo, garota. – Ri.
— Chegou atirando pra todo lado, se eu não desvio sou atingido. – Pelé fez graça e eu dei um tapa nele, rindo.
Hoje eu não ia levar fuzil, minha cromada tá na bolsa e vai ser tudo no amor! Zero estresse, rs
Quero curtir esse pagodinho com a minha best, quase nunca saímos juntas agora. Fora que preciso me distrair..
Ela foi na moto do Neguinho e eu fui com o Pelé.
Assim que chegamos atraímos alguns olhares, mas eu mantive minha postura e continuei andando até a mesa que estavam os garotos.
{...}
Te falar? Bandido é igual criança, tudo cara bobo. Quem vê os garotos posturados, nem imagina o quanto são bobinhos por dentro.
Mas tem uns que são ruinzinhos mesmo, mas não todos.
— Vocês se amarra no preto, falam mal mas se eu sumir geral chora. – Falou convencido, e geral gastou. Pelé é uma comédia, na moral.
— Tu acha mesmo? Nós vai comemorar pela paz, papo só. – Falei, dando os ombros e ele sorriu de lado.
— Que isso, preta, assim tu maltrata o coração do vagabundo. – Deu um cheiro no meu pescoço e passou o braço pelo meu ombro.
— Pelé é o maior fofoqueiro daqui, paizão. Tudo que rola o cara já sabe da fofoca toda. – Neguinho falou e geral riu.
— Pior, a página de fofoca deve ser dele. Bagulho que ele descobre, postam na página em seguida. – Falei e ele se fez de ofendido.
— Crio página não, eu gosto de noticiar os bagulho pra vocês. Ai se eu não conto geral me liga querendo saber de fofoca, vocês são foda. – Fechou a cara, todo sentido.
Beijei o pescoço dele, que logo desfez a marra.
Ficamos gastando por um tempo e bebendo.
{...}
Já tinha anoitecido, eu já estava embrazada. Tinha sambado um pouco, dançado um pagodinho com o Pelé e agora de noite chegou a parte do proibidão.
Emi tinha sumido com o Neguinho, já sabe a procedência, né? Coro com coça, e eu acho é que ela tá certa. Tem que aproveitar a vida e o Neguinho é um gostoso também.
Levantei pra comprar um drink e logo senti um encosto vindo atrás. Bufei revirando os olhos, a noite toda atrás!
Porra, alguém dá um chá nesse maluco p ele me deixar em paz!!!!
— Preta, pretinha linda. Tu ainda acaba com a minha vida. – Coronel cantarolou, beijando meu pescoço me fazendo estremecer.
Tentei me recompor e manter minha postura, me afastando dele. Mas foi em vão, né? Bofe não me soltava!
Era o tempo todo me cercando, e isso cortava minha onda, né? Que bofe ia chegar em mim com esse armário grudado? Nenhum!
Nem o coitado do Pelé tava ficando perto de mim, já deu 2 ultimato no bofe, olhou quase fuzilando e o coitado se afastou né?
Acho o cúmulo!
— Que foi em, Matheus? Porra, parecendo um obsessor atras de mim o tempo todo! Chatão já, fala o que tu quer. – Cruzei os braços, impaciente já.
Não gosto que me sufoquem, me dá meu tempo!
— Chego em tu na moralzinha, cantando uma declaração e tu vem com um caminhão de pedras? Parece um bicho tu também, pode nem agir na pureza contigo. – Dei uma risada, pela forma que ele falou.
— Pô, tu chega o tempo todo me perseguindo. Ontem eu fui na pista fazer meu cabelo e tu botou quase os vapor tudo atrás de mim, cara. Que isso? Virei tua propriedade agora? – Ele fez uma cara de sonso e deu os ombros, sorrindo de lado.
Tô falando, um cachorro safado ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela. ⭐️ [Morro]
FanficLuxúria me estraga me torna menos de mim. 💸 #Trafico #Morro #Amor #Bandido