camisa branca

38 15 14
                                    

MARÍLIA

Sai puta da vida, da casa do Henrique...quem aquela mulher pensa que é para falar daquele jeito com a minha filha?

Eu não sou de violência, mas não me aguentei quando ela disse que seria a mãe da MINHA filha!

Fui para casa do meu pai, Léo vai passar a noite com ele, meu veio vai dar uma viajem por Bueno Aires, ele agora se aposentou e quer aproveitar a aposentadoria, tô feliz em ver o meu paizinho feliz, sempre disse que o levaria para onde ele quisesse ir.

Mas pense em um homem cabeça dura? Meu paí! Ele sempre disse: eu entendo minha menina, mas eu quero usar o que eu mereço! Trabalhei igual um louco durante anos! Vai ser bom usar um pouquinho do dinheiro do governo! Ele sempre dá boas risadas depois de falar isso.

Quando cheguei em casa, estava disposta a sair um pouco para algum restaurante, jantar fora, sozinha? Sim! A melhor comida para alguém é você mesmo!

Estava pronta, só procurando minha bolsa, quando um dos meus seguranças ligaram dizendo que ninguém menos que Ricelly Henrique estava aqui, falei que ele poderia entrar e fui esperar por ele na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava pronta, só procurando minha bolsa, quando um dos meus seguranças ligaram dizendo que ninguém menos que Ricelly Henrique estava aqui, falei que ele poderia entrar e fui esperar por ele na porta.

Marília- o que quer aqui Ricelly?(Digo com uma mão na cintura e a outra escorada na porta)

Ele me olha de cima a baixo, estava com a mesma roupa de hoje cedo, uma calça jeans beje e uma camisa branca, um óculos escuro a noite? Ok né!

Henrique- vai sair?(Diz com um sorriso debochado e de braços cruzados)

Marília- esse é o plano! Espero que não tenha vindo me atrapalhar!(Dou um sorriso falsamente gentil) Diga logo o que veio fazer aqui!(Ele vem se aproximando) Nem pense!(Digo um pouco ofegante e vou indo para trás até encostar na parede)

Ele se aproxima até ficar poucos centímetros de distância de mim, nossas respirações vão uma para a boca do outro, consigo sentir o hálito de menta misturado com whisky, esse homem esbanja sensualidade, mas eu não posso cair novamente nessa tentação que ele é!

Henrique- você está magnífica! Completamente linda!(Sua mão direita vai para o meu rosto em uma leve carícia) Você inteira é perfeita!(Ele aproxima seu rosto para me beijar e eu viro, meu coração está acelerado e meu peito sobe e desce) Vai negar que me quer, assim como eu te quero?(Meus olhos enchem de água)

Marília- eu não te quero!(Digo tentando ser firme e sem olhar em seus olhos)

Ele se afasta um pouco e eu respiro aliviada e passo o dedo nas lágrimas, me recompondo, saio completamente de perto dele indo pegar minha bolsa no sofá.

Marília- diga logo o que veio fazer aqui, tenho compromisso!

Henrique- em um sábado a noite?

Marília- Tenho assuntos a resolver!

Henrique- então vai sair com alguém?(Ele diz um pouco intrigado, poderia dizer que vou a um encontro...mas não quero desperdiçar meu tempo)

Marília- vou aproveitar a minha própria companhia!(Ele se aproxima novamente e dessa vez nem da tempo de mim reagir)

Ele me beija com processividade, ele conhece o poder que tem em meu corpo, ele passa suas mãos grossas por mim toda, meu corpo entra em combustão, minha respiração completamente descompensada, quando o ar falta ele desce pro meu pescoço o marcando.

Marília- Henrique...para!(Digo sem querer que ele pare)

Uma de suas atrevidas mãos sobe o meu vestido e vai para a minha calcinha que já estava encharcada, ele a afasta e massageie o meu clitóris, solto um gemido manhoso e com uma mão arranho suas costas.

Henrique- eu sabia que me queria, está molhada para mim!(Ele diz e tira seus dedos de mim, me fazendo gemer em desgosto) Sobe...me espere em seu quarto!(Ele chupa os dedos melados, eu o olho incrédula)

Marília- não vou me render tão fácil a você!(Digo tentando me recuperar)

Henrique- você já está rendida!(Ele me beija e segura minha cintura) Vamos ter uma longa noite loira! Deixa só eu ligar para a Luiza e avisar que vou passar a noite fora!(Diz com malícia na voz) Sobe!(Diz iponente, sua rudez na voz faz eu molhar ainda mais e arfar)

Subo ainda contrariada, não posso estar me rendendo a esse homem novamente! Fico sentada na cama, olho para qualquer canto enquanto penso em tudo que já passei.

E em tudo que ELE já me fez passar, era para mim ter ódio dele! Era para eu me vingar dele, não estár nesse instante quase transando com o próprio!

Sou tirada dos meus pensamentos com ele me beijando novamente, ele já estava sem camisa.

Agora estava deitada na cama e ele por cima de mim tomando minha boca com domínio, ligo o foda-se e coloco minhas pernas em volta da sua cintura, ele saí de cima de mim e me ajuda a tirar o meu vestido, assim fico apenas com uma lingerie branca de renda, ele passa a língua nos lábios, seus olhos estavam escuros de desejo, respiro fundo.

Henrique- sinto tanta saudades do seu corpo baby! Cê não tem noção do que eu quero fazer com você agora!

Marília- pois faça o que quiser então!(Passo as mãos no cabelo de uma forma sensual e passo a língua nos lábios)

Não precisei falar mais nada, ele veio para perto de mim e abriu meu sutiã que tinha o fecho na frente, logo apertou meus seios, me fazendo gemer alto, logo me deita e vai com uma das mãos até a barra da minha calcinha e a rasga solto um grito e o vejo dar uma risada sarcástica.

Ele cai de boca em minha intimidade em fração de segundos, coloco minhas pernas ao redor de seu pescoço o aproxima ainda maís, ele coloca dois dedos em mim, seguro firme no lençol gemendo alto.

Marília- Henriqueeeee!(Gemo alto quando ele chega em meu ponto G)

Henrique- isso meu amor! Grite o meu nome, mostre para quem quer que seja que só eu posso te dar tanto prazer!(Ele soca forte e rápido) Preciso te fazer minha agora!(Ele saí de mim, solto um gemido já sentindo falta dele)

O vejo tirar a calça e a cueca junto, logo se aproxima novamente e me penetra devagar, indo pouco a pouco até entrar por completo.

Logo saíndo e entrando mais rápido, começa um vai e vem ora rápido ora lento, coloco minhas mãos ao redor do seu pescoço e o puxo para um beijo, nossas línguas batalham para dominar o beijo que foi parado por um gemido meu.

Marília- eu...eu vou gozar!(Digo entre gemidos, ele aumenta a velocidade, e logo gozo, ele dá maís algumas investidas e saí de dentro de mim gozando fora)

Ele cai ao meu lado e me puxa para ele, estávamos ofegantes, meu corpo está vermelho.

Henrique- você fica linda toda bagunçada após um delicioso sexo! Eu te amo!(Isso saio tão natural de sua boca)

Marília-E eu me odeio por te amar! Eu deveria te odiar! Eu queria me vingar de você, eu fui embora com esse pensamento...mas agora eu estou aqui nua ao seu lado nessa cama!(Digo sentada encostada na cabeceira da cama)

Henrique- se arrepende do que acabou de fazer?(Diz receoso)

Marília- o pior de tudo é que não! Pelo contrário eu tô doida para fazer de novo!(Ele me dá um sorriso malicioso e me puxa para o seu colo me beijando)



Ela É Minha Filha! Onde histórias criam vida. Descubra agora