cê tá louco porra?

45 15 15
                                    

HENRIQUE

Acordo com uma cabeleira loira encima de mim e meu celular tocando, atendo antes que ela desperte.

Ligação on

Henrique- alô?

Amanda- Henrique! Onde você está? Tô aqui na sua casa e a babá disse que cê não foi trabalhar! Onde você está!(Bufo)

Henrique-eu...eu tô na casa de um amigo!

Amanda- que amigo Henrique? Cê não fala com ninguém, parece bicho do mato!

Henrique- Amanda... são 09:00 da manhã! Faz assim, vai para casa que de noite eu vou aí e a gente conversa!

Amanda- ok... beijos te amo!

Henrique- até!

Ligação off

Suspiro ao desligar a chamada, olho para o lado e vejo Marília acordada, tem lágrimas em seu rosto enquanto me olha com aborrecimento... Na hora que eu abri a boca para falar alguma coisa ela tomou a frente.

Marília- eu sou uma tola mesmo! Eu acreditei que você tinha ao menos conversado com ela antes de vir aqui! Você foi baixo Ricelly Henrique! Ela não parece ser o melhor dos ser humanos... mais ninguém merece ser traído! Eu sei a dor de ser traída...e é a pior dor do mundo!(Ela se levanta e começa a se vestir) Sai da minha casa...de hoje em diante eu vou seguir sozinha, segue a sua vida eu vou levando a minha! Com você eu só quero falar sobre a Ana!(Diz indiferente e com um pouco de mágoa na voz e no olhar)

Henrique- Marília...eu vou terminar com ela! Eu quero você meu amor! Só você!(Me aproximo dela e tento acariciar seu rosto, ela segura minha mão) Por favor! Me deixa ser feliz ao seu lado! Eu te amo! Você disse que também me ama!

Marília- Henrique...vai embora! Depois a gente conversa, de preferência quando você estiver resolvido!(Ela se vira de costas)

Me aproximo dela e a abraço por trás, beijando seu pescoço, ela se arrepia, mas ao mesmo tempo funga.

Marília- por favor... não complica as coisas! Só vai...!(A viro para mim,seu lindo rosto inundado de lágrimas)

Henrique- ok... você quer assim...assim será! Só vou te dizer uma coisa!( Me afasto um pouco e aponto com o dedo pro seu rosto) Se eu passar por aquela porra de porta...eu não vou mais atrás de você! Eu já sou apaixonado por você desde que era casada com o filha da puta do Sérgio! Você se separou dele, a gente ficou junto, eu vacilei admito, cê fugiu! Casou teve filho! E agora voltou, eu achei que a gente iria ficar junto... então não complica você!(Digo com os olhos cheios de água e um pouco exaltado) Cê não tem noção do tamanho do meu amor por você caralho! Por você eu mato e morro, você é a única que tem esse poder sobre mim...e a única que mais me machuca! Então não complica... você!(Eu vou até a porta)

Marília- Henrique...(Olho para trás) Termina com ela...e volta pra mim!(Diz jogando todo o seu orgulho fora) Eu só...por que a gente tem que ser tão complicado!?(Volto até ela e a abraço)

Henrique- eu volto! Eu volto por que eu te amo! Mas agora é para ser pra sempre! Eu não aguento mais ficar longe de você!(Levanto seu rosto e a beijo) Eu te amo!

Marília- eu te amo Ricelly Henrique!

•••

Sai da casa da Marília com as energias renovadas, marquei um almoço com Amanda que logo aceitou, fui para casa e já recebi uma chuva de questionamentos de Luiza, afinal ontem eu disse que iria ir na casa de alguém...mas não disse quem!

Depois de arrumado eu desci e Luiza tampou os ouvidos da Ana, a olhei confuso e ela me chamou.

Luiza- tu foi na onde?(Dou um sorriso sacana) Tava com a Marília né safado!(Diz rindo) Se resolveram pelo menos (mostro as marcas no meu pescoço) meu Deus!

Henrique- tivemos uma conversa bem sensata pela manhã... agora estou indo me encontrar com a Amanda!(Luiza faz cara de indignada)

Luiza- cê tá louco porra? Teve uma noite mó legal com a Marília e agora vai atrás daquela sem sal?(Dou risada da raiva de Luiza) Não ria não sei trouxa! Não vou deixar cê magoar minha amiga novamente!

Henrique- eu estou indo terminar com a Amanda!(O rosto de Luiza se ilumina)

Luiza- você vai na onde, fazer o que com quem?(Diz sorrindo)

Henrique- terminar com a Amanda?(Ela pega minha filha a jogando pro alto, Ana da risada de sua babá maluca e eu também)

Luiza- aeee finalmente cê tomou juízo! Se algum dia eu te xingei de otário, vacilão, retardado, idiota...e por aí vai! Era mentira! Agora vai logo e acaba com esse namoro!(Diz sorrindo, eu lhe dou um abraço)

Henrique- eu te amo sua maluca! Acho que não consigo mais viver sem você nessa casa, nunca me deixe tá ouvindo! (Ela dá um sorriso convencido)

Luiza- eu também não viveria sem mim! Agora vai moço!



Ela É Minha Filha! Onde histórias criam vida. Descubra agora