MARÍLIA—
Choque de realidade... foi exatamente isso que Ricelly Henrique me deu essa manhã...eu não poderia deixá-lo ir!
Eu morreria vagarosamente se o deixasse, ele é o amor da minha e isso é uma das poucas coisas que eu não tenho dúvida!
Passei parte do meu dia agoniada, ele disse que iria conversar com ela, porém não me deu notícias, não veio a noite como havia prometido. Dormi chateada com ele, o que foi isso?
No outro dia resolvi ir até sua casa na desculpa de que iria ver a Ana.
Quando chego me deparo com ele entrando segurando duas malas e... Amanda logo atrás.
Marília- Henrique...?(Minha voz saí falhada enquanto eu luto para não chorar)
Henrique-Marília... só um instante, eu já volto!(Ele entra Amanda me olha e dá um sorriso sínico)
Amanda- você perdeu Mendonça! Ele agora será meu, e dessa vez é para sempre!(Diz e dá um sorriso diabólico passando a mão na barriga)
Ela entra e eu fico sozinha, de repente parece que um buraco se abre me arrastando para dentro de um mundo escuro, onde vejo o amor da minha vida sendo feliz com uma pessoa que não sou eu.
Marília- AAAH!(Grito assustada e me sento no sofá chorando) Foi só um sonho...(Digo ofegante e percebo a campainha tocando)
Olho no celular... é de noite? Henrique não me deixou sozinha?
Vou até a porta correndo e assim que vejo ser ele, eu pulo em seu colo o abraçando e chorando.
Henrique- isso tudo é saudades, linda?(Diz me segurando e entrando comigo, rumo ao sofá) Cê tá chorando? Aconteceu alguma coisa?
Marília- aquela puta, vagabunda, interesseira, não tá grávida, né?(Ele dá uma risada do meu desespero)
Henrique- da onde cê tirou isso flor?(Diz enquanto seca minhas lágrimas)
Marília- eu tive um sonho horrível! Você ia conversar com a Amanda, não voltava a noite, aí no outro dia eu tava indo na sua casa e vi você chegando com ela e as malas dela, ela dizendo que eu pedir você para sempre...(Dou alguns soluços) Ela passava a mão na barriga(ele me abraça fazendo carinho nos meus cabelos)
Henrique- oh meu amor, isso não vai acontecer e nem se ele estivesse grávida, filho não prende alguém a outra, minha linda! Eu daria tudo para essa criança, mas não ficaria com a mãe dela! Por que eu não a amo! Eu amo você!
Marília- você converso com ela?(Ele assentiu)
Henrique- disse que não dava mais para continuar com essa relação...ela vai superar! Desculpa por não vir mais cedo, tava com alguns relatórios da empresa para revisar!(Diz e me dá um beijo casto) Cadê o Léo?
Marília- dormindo...ele ama dormir!(Demos risada)
Henrique- igual a mamãe dele!(Faço um bico) Deve estar com fome! Bora fazer alguma coisa para comer?
Marília- aceito chefe Ricelly Henrique!(Fomos para cozinha comigo abraçando ele de lado) o que vamos preparar?
Henrique- que tal um arroz de carreteiro?
Marília- maravilha!
HENRIQUE—
Sai de casa para ir almoçar com a Amanda, ela estava toda sorridente no almoço, mal consegui falar alguma coisa, ela ficou boa parte dizendo de como sua estava perfeita no momento e no quanto seria mais feliz ainda sendo minha esposa...não queria acabar com a sua ilusão, mas não dá mais!
Henrique- Amanda! Deixa eu falar!(Ela me olha e dá um pequeno sorriso sem jeito e assenti) Eu te chamei aqui por que eu quero falar uma coisa importante!(Ela dá um largo sorriso)
Amanda- eu até fiz a unha! Eu sabia que você ia me fazer a senhora Tavares! Eu aceito!(A olho confuso)
Henrique- o que?
Amanda- não vai me pedir em casamento?(Diz murchando seu sorriso) Eu pensei que...(Ela começa a chorar) A gente Henrique....por que não me pede em casamento! Sabe que eu seria a esposa perfeita para você!
Henrique- Amanda...não chore por favor(seco suas lágrimas) eu... sinto muito! Mas não é você quem eu amo! Eu tentei,eu juro! Você é linda...mas...(Ela me corta)
Amanda- VOCÊ TA TERMINANDO COMIGO!(Diz se levantando da mesa e gritando) É por causa daquela maldita viúva, né!(Seus olhos cheios de água)
Henrique- Amanda, por favor, sem chiliques! Aceita, não pode cobrar o amor de alguém!(Ela saio em disparada, para fora do restaurante)
Paguei a conta e fui embora, assim que cheguei em casa minha cabeça estava doendo, vi Luiza brincando com Ana)
Luiza- como é que foi com a querida?(Diz sorrindo sarcástica)
Henrique- ela fez um pequeno barraco e depois foi embora...pega um remédio para mim luh, minha cabeça tá latejando!
Luiza- só por que você fez uma coisa boa hoje!(Diz se levantando e indo buscar o remédio) chegou uns papéis para você ver!(Bufei) Toma! Vou pegar a água!
Ela me trás a água e ingeri o remédio junto da água, brinquei um pouco com minha filha, enquanto o remédio fazia efeito, depois dei um beijo em sua testa e fui para o escritório, fiquei por lá boa parte do dia.
A noite fui ver a minha loira, cheguei em sua casa e fui recebido com ela pulando encima de mim, minha mulher estava chorando!
Pensei de alguém ter feito algo a ela, mas ela me explicou que tinha tido um sonho ruim, a acalmei e depois da gente fazer um jantar fomos para o seu quarto.
Agora estamos deitados, eu fazendo carinho em seus braços nus pela camisola não cobrir os mesmos enquanto a vejo adormecida, não tô conseguindo dormir, parece ainda um sonho, a gente estar aqui juntos!
Passei tanto tempo pedindo a Deus para me dar outra chance de ser feliz ao lado da mulher que amo que agora que realmente aconteceu, não parece ser verdade!
Marília- dorme Henrique...tá tarde!(Diz se virando para mim) Te amo!(Diz fazendo um carinho em meu rosto, ela está sonolenta)
Henrique- vou dormir sim meu amor, eu te amo de mais!(Beijo sua boca) Boa noite!
Marília- boa noite!(Ela se aconchega em meu peito)
Então essa é a sensação de ter o mundo em seus braços? Pelo menos parte do meu mundo está aqui, tem uma parte lá em casa e a outra está no quarto ao lado! Sim Léo! Esse pequeno já conseguiu me encantar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Minha Filha!
FanficMarília se ve cuidando da filha pequena de sua irmã irresponsável só não constava de depois de quase um ano criando a menina o paí dela resolvesse aparecer