capítulo 24

124 23 18
                                    

Hey gente, vim aqui avisar que por enquanto vou ficar um tempo sem postar, porque tô entrando em semana de provas e vou ficar super ocupada com trabalho, prova, faculdade e tals. Mas prometo que depois das provas volto e vai ter sim maratona de Natal

Ps:eu colando a mesma mensagem em todas as fics kskskks

Comentemm^⁠_⁠^

_-_-

Flávia Lopes Saraiva On

Eu mal conseguia manter os olhos abertos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu mal conseguia manter os olhos abertos. Eram quatro da manhã, e nós finalmente chegamos no aeroporto depois de uma viagem longa de carro até aqui. O ambiente estava silencioso, exceto pelos passos apressados e pela movimentação constante dos outros passageiros. A minha cabeça estava cheia de pensamentos misturados, mas uma coisa era clara: o cansaço. A cirurgia e toda a recuperação me deixaram mais exausta do que imaginei.

Fizemos todos os trâmites para a viagem: check-in, despache, e lá estávamos, sentados em uma das cadeiras da sala de espera, aguardando o nosso voo para Nova Orleans. As meninas estavam conversando, mas eu ainda estava meio que no meu mundo, tentando processar tudo. A ideia de ficar tanto tempo fora de casa ainda estava me afetando. Um ano! Mas ao mesmo tempo, a chance de treinar em um lugar novo, com ginastas de outros países, me deixava empolgada. Eu só precisava de um pouco de descanso antes de começar essa nova fase.

Decidi, então, dar uma olhada no celular. Talvez algo me distraísse da rotina agitada que estava por vir. Ao abrir o instagram, vi que S/n havia postado nos stories. Algo me disse que talvez eu não devesse ver, mas, curiosa como sempre, deslizei para ver o que ela estava fazendo.

Era um vídeo dela e da Camila, dançando no palco. A música era “Señorita”. Eu podia ouvir a música, mas o que realmente chamou minha atenção foi o modo como elas estavam se movendo. As duas dançando, tão coladinhas... A forma como se olhavam, o sorriso delas, a energia... E então, no final do vídeo, vi o que mais me pegou: um selinho. Camila roubando o beijo de S/n, e S/n, rindo, como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Meu coração deu uma leve falhada. Não sabia o que estava sentindo. Era algo como... desconforto? Ciúmes? Não, não poderia ser isso. Não tínhamos nada, e S/n não era minha para eu sentir esse tipo de coisa. Eu estava só... incomodada. Mas, por que isso me incomodava tanto? Fechei os olhos, tentando afastar o pensamento.

Foi quando ouvi a voz da Lorrane, que estava sentada do meu lado, se aproximando com um sorriso malicioso.

- E aí, Flavinha, vendo os stories da S/n, né? - ela disse, com uma risadinha. - Pelo visto, a Camila já roubou a cena de vez.

Eu dei uma risada sem graça, tentando esconder o incômodo, mas a Lorrane já tinha percebido. Ela me olhou com um olhar provocador.

- Ah, eu sei... Você tá com ciúmes, né? - Lorrane disse, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Salto Para O Amor (Flávia Saraiva & You Fem)Onde histórias criam vida. Descubra agora