capítulo 18

219 32 30
                                    

Voltei rapido hein

_-_-

Flávia Lopes Saraiva On

Eu entrei na Vila Olímpica ainda sentindo o calor do sol no rosto, mas com minha mente em outro lugar completamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu entrei na Vila Olímpica ainda sentindo o calor do sol no rosto, mas com minha mente em outro lugar completamente. A conversa com S/n, o selinho, o jeito como ela fechou a porta apressadamente… tudo isso continuava passando em loop na minha cabeça. Eu balancei a cabeça, tentando me concentrar. Era só um beijo rápido. Nada demais, certo?

Quando cheguei ao meu quarto, a primeira coisa que ouvi foi a risada inconfundível de Jade e Rebeca. As duas estavam sentadas na cama, olhando algo no celular, mas assim que me viram, os olhares se voltaram imediatamente para mim. Eu nem tive tempo de respirar.

- E aí, Flavinha, como foi lá? - Jade perguntou com aquele sorriso malicioso que só ela sabia dar. - S/n te deu carona de volta?

Rebeca riu, obviamente já entrando no jogo. Eu sabia que não tinha como escapar. Elas sempre estavam de olho em tudo, e com S/n envolvida, eu não ia conseguir esconder nada por muito tempo.

- Foi normal. - Respondi, tentando soar casual enquanto tirava a jaqueta e jogava na cama.

- Normal? - Rebeca arqueou a sobrancelha, claramente não acreditando. - Normal como? Porque com a S/n, parece que nada é normal.

Jade fez um gesto com a mão, me chamando para sentar com elas.

- Vai, Flávia, conta logo o que aconteceu. Você tá com essa cara de quem quer falar alguma coisa, mas não quer ao mesmo tempo. - Ela disse, os olhos brilhando de curiosidade. - Não adianta esconder. A gente já sacou que algo rolou.

Eu suspirei, sabendo que estava encurralada. Sentei na cama ao lado delas e, depois de alguns segundos de silêncio, finalmente falei:

- A S/n… me beijou.

As duas ficaram quietas por um segundo, como se processassem a informação, e então explodiram em perguntas ao mesmo tempo.

- Ela te beijou de verdade? - Rebeca quase gritou, os olhos arregalados.

- Como assim? - Jade complementou, parecendo incrédula. - Ela simplesmente te beijou e foi isso?

Eu assenti, nervosa, e continuei explicando.

- Foi um selinho... Rápido. Depois ela ficou toda estranha, fechou a porta na minha cara e eu fui embora. Foi só isso.

Rebeca riu, balançando a cabeça.

- Um selinho, né? E como você tá se sentindo sobre isso? Porque, Flávia, isso não parece “só isso”.

- Eu... - comecei, sem saber exatamente como responder. - Foi estranho, mas eu acho que não significou nada. Deve ter sido impulso da parte dela.

Jade e Rebeca trocaram olhares, claramente não convencidas.

- E você? - Jade perguntou, inclinando-se para frente, como se estivesse prestes a descobrir um grande segredo. - Você ainda acha que é hétero, Flavinha? Porque, olha... não parece.

Um Salto Para O Amor (Flávia Saraiva & You Fem)Onde histórias criam vida. Descubra agora