capítulo 15

242 27 23
                                    

Hey pessoas

_-_-

Flavia Lopes Saraiva On

Eu estava me preparando para dormir quando decidi dar uma última olhada no Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava me preparando para dormir quando decidi dar uma última olhada no Instagram. O dia tinha sido cansativo e a expectativa para a competição final individual me deixava um pouco ansiosa. Eu precisava relaxar e tentar descansar, mas algo me puxou para verificar os storys que eu havia perdido.

Rolando pela tela, eu me deparei com o storys do close friends da Carolana. Curiosa, toquei no ícone e comecei a assistir aos vídeos que ela havia postado. A energia das meninas era contagiante, e eu me peguei sorrindo enquanto assistia. Até que, de repente, um clipe chamou minha atenção. Era um vídeo curto, mas o suficiente para me pegar de surpresa.

S/n estava lá, no meio da diversão, e de repente, ela se inclinou e deu um beijo rápido em Rosamaria. O que eu vi foi um beijo leve, um selinho, mas a imagem ficou grudada na minha mente como um flash.

Eu me senti paralisada por um momento, os olhos fixos na tela enquanto o vídeo continuava. As risadas ao fundo, as cores vibrantes das flores e a diversão das meninas pareciam tão distantes. O beijo parecia um ato tão simples, mas, para mim, significava tanto mais.

Foi como se o tempo tivesse desacelerado. A cena ficou repetindo na minha mente e eu tentei processar o que estava sentindo. Eu não sabia se estava chateada, confusa ou simplesmente intrigada. Não fazia sentido, mas a verdade era que eu estava sentindo algo forte.

Mandar uma mensagem para S/n foi uma forma de tentar lidar com isso, uma tentativa de buscar um pouco de normalidade no meio dessa confusão. Escrevi a mensagem, perguntando como ela estava e tentando disfarçar o quanto o beijo tinha me afetado.

Após a troca de mensagens, eu me sentia um pouco mais calma, mas ainda havia uma sensação de inquietação que não conseguia ignorar. Tentei me distrair com outras coisas, mas minha mente estava girando em torno daquela cena.

Desliguei o celular e me preparei para ir para a cama. A competição final individual estava se aproximando e eu sabia que precisava estar focada. Mas, ao tentar me deitar, a imagem do beijo entre S/n e Rosamaria continuava a me atormentar.

Eu me virei de um lado para o outro, tentando encontrar uma posição confortável. Fechei os olhos e respirei profundamente, tentando relaxar e afastar os pensamentos perturbadores.

Afinal, eu tinha que competir no dia seguinte e precisava estar no meu melhor. Por mais que a cena do beijo me deixasse inquieta, eu sabia que precisava colocar isso de lado e focar na competição.

Com muito esforço, finalmente consegui desligar a mente e me deixar levar pelo sono. As imagens e sentimentos conflitantes se misturaram em meus sonhos, mas a sensação de inquietação persistiu, como uma sombra que não queria desaparecer.

O dia estava chegando ao fim, e com ele, a promessa de um novo começo na competição. Eu só esperava que, ao amanhecer, eu pudesse deixar as confusões de lado e me concentrar em dar o melhor de mim.

Um Salto Para O Amor (Flávia Saraiva & You Fem)Onde histórias criam vida. Descubra agora