capítulo 21

193 25 20
                                    

Hey

Já pode usar aesthetic de natal?

_-_-

Flávia Lopes Saraiva On

A noite estava quente, e eu não via a hora de chegar na vila olímpica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite estava quente, e eu não via a hora de chegar na vila olímpica. A festa de pré-encerramento estava incrível, as meninas estavam animadas, todas celebrando e rindo, mas minha cabeça parecia querer explodir. Eu não consegui nem me despedir direito, apenas dei uma desculpa rápida e saí de fininho. Peguei um carro para vila olímpica, tentando clarear os pensamentos. Talvez eu tivesse ficado tempo demais no meio da confusão e das luzes piscando.

Quando cheguei, uma funcionária se aproximou com um sorriso gentil.

- Senhorita Saraiva, chegou um jantar para você. Deixamos no seu quarto.

Não pude evitar sorrir. Assim que cheguei ao quarto, vi a bandeja coberta sobre a mesa, e o aroma era irresistível. Levantei a tampa para descobrir um prato de macarrão ao molho branco, acompanhado de frango empanado. Meu estômago deu um leve ronco, e só aí percebi o quanto estava faminta.

Sentei e comecei a comer, deixando o sabor suave do molho e o frango crocante me reconfortarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentei e comecei a comer, deixando o sabor suave do molho e o frango crocante me reconfortarem. Cada garfada parecia dissolver um pouco da tensão que eu sentia. Na minha cabeça, eu conseguia ouvir a voz da S/n dizendo "bom apetite" em um tom brincalhão, e isso me fez sorrir.

Depois de terminar, olhei para o celular na mesa. Passei alguns segundos encarando a tela, meio incerta se deveria ou não fazer o que queria. Mas, antes que pudesse mudar de ideia, toquei no ícone e esperei enquanto o tom de chamada soava.

A chamada de vídeo não demorou muito para ser atendida. Quando a imagem de S/n apareceu na tela, ela estava no sofá, com o cabelo meio bagunçado e uma expressão descontraída.

- Ei, baixinha! - Ela sorriu, e eu senti meu coração dar aquele salto familiar. - Como você tá?

- Tô bem, só um pouco de dor de cabeça - respondi, sorrindo de volta. - Obrigada pelo jantar, tava delicioso.

- Que bom que gostou. - ela disse, dando um gole em algo que parecia uma garrafa de suco, mas que eu duvidava que fosse só isso. - Sabe que eu tô sempre de olho em você, né?

Um Salto Para O Amor (Flávia Saraiva & You Fem)Onde histórias criam vida. Descubra agora