“Eu mandei flores para você mas você disse que não as recebeu”
“Você me mandou flores, mas eu preferia não ter recebidos elas”
Black barbies X Black Beatles
♡
5 ANOS DEPOIS
— Não acredito nisso, oh meu Deus – Meus olhos brilham ao ver o Audi A3 na minha frente
— Isso é meu presente? Eu amei! – gritei animada, vejo meu padrasto sorrir, ele havia comprado um carro para mim, eu amo esse homem
— Que bom que gostou Isa, você merece, desculpa se não foi um carro tão caro – Disse assim que eu dei um abraço apertado nele, vejo minha mãe nos observar pela janela, aceno para a mesma que sorri como resposta, ela estava ocupada falando como sempre no telefone
Eu mal conseguia conter a alegria que pulsava dentro de mim. Enquanto admirava o carro novo, um sorriso largo se espalhou pelo meu rosto.
— Eu amei! Tá ótimo esse carro! Eu te amo muito, muito obrigada! – As palavras saíram da minha boca como uma explosão de felicidade.
Zayn, meu padrasto, olhou para mim com um sorriso que iluminava seu rosto bonito.
— Foi um presente de melhor bailarina do ano. Eu não vou poder vê-la dançar, estarei de plantão, então decidi comprar um carro como desculpas. – Ele disse isso com uma sinceridade que me derretia por dentro.
Eu o observei, o policial alto e atraente, sua pele negra brilhando sob a luz do sol. Seus olhos castanhos escuros pareciam esconder segredos e histórias que eu queria descobrir. O cabelo negro bem cortado e o físico perfeito completavam a imagem dele — a verdadeira cara de um policial.
Enquanto eu percorria o carro com as mãos, sentindo cada detalhe, minha mente estava cheia de pensamentos sobre o balé, prático o Balé Neoclássico desde que vim para tampa, estou ansiosa pelo dia de hoje, Zoe e Clara estão se mudando para cá, para minha grande felicidade, torrance ficou ruim, o bairro afundou nas polêmicas, sempre mantive contato com as duas, ouvindo fofocas e contando também
Voltando: Zayn sempre se dedicou tanto ao trabalho, mas também era um marido incrível para minha mãe. A maneira como ele cuidava dela e como se preocupava com nosso bem-estar era admirável.
Agradeci mais uma vez enquanto ele se aproximava, e naquele momento percebi que aquele carro não era apenas um presente; era uma prova do amor dele por mim e pela nossa família. Mesmo que ele não estivesse lá para ver minha dança, eu sabia que sempre estaria ao meu lado, torcendo e apoiando cada passo do caminho.
Meu pai sumiu feito fumaça, nunca mais o vi, nem fiquei sabendo de nada dele, por anos fiquei decepcionada, mas fazer o que né, se ele não quer me ver, Não poderei fazer nada, com certeza está com a vida ganha, em outro lugar, país, com uma nova família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LITTLE HAUNTED DESIRES ~ Dark romance
FanfictionROMANCE DARK COM STALKER 🔥 Oioi gente do tiktok, essa história foi feita justamente para vocês, fiquem atentos < "𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑓𝑢𝑚𝑎𝑛𝑐̧𝑎 𝑡𝑒𝑚 𝑓𝑜𝑔𝑜, 𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜𝑚𝑎 𝑡𝑒𝑚 𝑑𝑜𝑒𝑛𝑐̧𝑎, 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚 bella ashford �...