♡
~ Vote e comentem, queria a ajuda de vocês, não encontro ninguém igual a viktor para cast, me ajudem por favor 😭 ~— Então essa é a sua amiga? – Amara pergunta querendo rir, o olho envergonhada
— Sim, mas juro que ela não é assim – Andei até clara e tirei a maconha de seus dedos, em resposta ela começou a rir girando a cabeça
— Aff, Eu te odeio Zander, odeio você seu filho da puta – Ela sussurra dando risadas, quem é Zander?
— Quem é Zander? Sou eu, Isabella – Me sentei ao seu lado e a mesmo olhou para mim franzindo o cenho
— Não… eu sou zander, sou um filho da puta pecador, que fodeu duas garotas na igreja – Falou fazendo birra, cruzando os braços
— Tá legal, eu já vou indo, pedi para kylan vir me buscar – Disse se despedindo dando rir, com a mão.
Amara Bianchi Stryker povs
— Eu já conversei com você sobre ficar entrando na casa dela – Kylan diz irritado, e sinto seus olhos me perfurarem como se quisessem me desmascarar. Ignoro seu olhar, focando no teto do carro, um espaço seguro onde não preciso encarar a realidade.
— Vocês não mandam em mim, e outra, o que vocês têm contra a Isa? Ela não fez nada pra vocês – respondo, tentando manter a voz firme, mas a adrenalina já está subindo. A verdade é que eu não entendo o porquê de tanto ódio.
— Foda-se, eu não quero saber de nada, sua burra. Deveria arrancar a sua língua; está muito abusada – Axel dispara, e sua voz ecoa no meu ouvido como um trovão. Ele se inclina um pouco mais perto de mim no banco de trás, e eu sinto meu coração acelerar.
— O que acha, Zayden? – pergunta Axel para Zayden, que está dirigindo. O movimento do retrovisor me permite ver Zayden por um breve momento. Juro que vi ele apenas dar um sorriso de canto, como se estivesse se divertindo com a situação. Isso me deixa ainda mais confusa.
Kylan está ao lado dele, no banco da frente, e o jeito que ele se vira para mim só aumenta minha sensação de vulnerabilidade. Me sinto pequena perto deles. Kylan e Zayden são como montanhas: imponentes e intimidantes.
Axel está do meu lado esquerdo no banco de trás, enquanto Kaden ocupa o espaço ao meu lado direito. Quatro homens e uma mulher no carro — eu sou a única com esse peso nas costas. Nervosa, sinto como se os olhares deles me queimassem; é uma pressão constante.
— Ela vai ir para a festa? – A voz grossa e assustadora de Zayden ecoou pelo carro
— Sim, eu a convidei.
Zayden não me respondeu apenas assentiu com a cabeça se concentrando na estrada, Já vai escurecer, temos que fazer as coisas rápido
Chegamos na residência dos Stryker, o calor da noite parece acompanhar nós, clara e zoe estão animadas, com seus lindos biquínis, assim que pisamos dentro da casa, o som alto dominava o local, fiz um sinal para as duas e se separamos, as pessoas estavam todas na piscina do lado de fora, o cheiro de bebidas misturadas estava presente, faz tempo que eu não vou em uma festa assim
Tenho vinte e três aninhos ainda dá pra curtir muito, avisto Amara de longe, ele estava como sempre linda, junto aos seus irmãos, os olhos de zayden encontram os meus, ele fecha a cara e desvia, ele parece não gostar nem um pouco de mim
Os irmãos me encaram com sincronia
Zayden Bianchi Stryker
Idade: 21 anos
Zayden é o mais velho do grupo e tem uma aparência marcante. Seus olhos são heterocromáticos, um azul profundo e um verde vibrante, que chamam a atenção de todos ao seu redor. Ele possui cabelos escuros e despojados, sua pele é morena, sempre em um estilo que reflete sua personalidade ousada. Seu corpo é atlético e ele tem tatuagens pelo todo corpo, sua altura mede 1,90Zayden é o líder natural do grupo, sempre pronto para se meter em encrenca. Ele é carismático, adora descumprir as regras. Apesar de sua rebeldia, ele tem um lado responsável. Adora a adrenalina e frequentemente impulsiona os outros a se juntarem a ele em suas travessuras.
Kaden Bianchi Stryker
Idade: 18 anos
Kaden é o mais novo dos irmãos e tem uma beleza inocente, com cabelos castanhos-escuros que caem em ondas suaves sobre seus olhos castanhos. Ele é um pouco mais baixo que Zayden, tendo 1,88 de altura, mas ainda assim possui uma presença marcante.Kaden é o quieto do grupo, muitas vezes preferindo observar antes de agir. Embora possa parecer tímido à primeira vista, ele tem um espírito rebelde que surge em momentos inesperados. Ele admira seus irmãos mais velhos e muitas vezes se junta a eles nas travessuras, mesmo que relutantemente. Sua inteligência emocional o torna um bom ouvinte e conselheiro, mesmo que não fale muito.
Kylan Bianchi Stryker
Idade: 19 anos
Kylan se destaca por seu cabelo ruivo vibrante, que contrasta com a aparência dos outros irmãos. Seus olhos são de um verde intenso, refletindo sua energia vibrante. Ele tem uma postura confiante e usa roupas ousadas que expressam seu estilo individual.Kylan é o rebelde criativo do grupo. Ele tem uma mente aberta e está sempre buscando novas experiências e desafios. Com um espírito livre, ele adora arte e música, muitas vezes expressando seus sentimentos através da pintura ou da composição de músicas. Ele é destemido na busca por justiça e não hesita em defender aqueles que não podem se defender.
Axel Bianchi Stryker
Idade: 20 anos
Aparência: Axel é o mais intelectual do grupo, com uma aparência suave que combina bem com sua inteligência afiada. Ele tem cabelos escuros bem arrumados e usa óculos estilosos que acentuam seus olhos castanhos profundos.Axel pode não ser tão rebelde quanto seus irmãos, mas isso não significa que ele seja chato! Ele é extremamente inteligente e estratégico, sempre pensando em planos elaborados para sair das encrencas em que os outros se metem. Embora prefira a companhia de livros a estar no centro das atenções, ele tem um senso de humor sarcástico que frequentemente surpreende os outros. Axel também serve como a voz da razão no grupo, tentando equilibrar a impulsividade de Zayden e Kylan.
— Isa! – Amara grita assim que me vê, ela tem um sorriso largo em seu rosto, suas covinhas linda, e seus cabelos soltos perfeitamente enrolados, ela anda como se tivesse correndo até mim
— Cade as meninas? – Perguntou sorrindo, desviei o olhar dos irmãos e a respondi
— Estão por aí, vem, vamos pegar uma bebida – A puxei para dentro da casa, o lugar estava escuro e vazio
— Droga! Meu primo chegou, vamos ver ele, quero que conheça, ele é lindo, vai amar – Ela disse pegando uma bebida para mim e me puxando para a parte de fora, assim passamos; meus olhos se arregalaram, Meu deus que…
Isabella é mais velha que Amara 3 anos ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
LITTLE HAUNTED DESIRES ~ Dark romance
FanficROMANCE DARK COM STALKER 🔥 Oioi gente do tiktok, essa história foi feita justamente para vocês, fiquem atentos < "𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑓𝑢𝑚𝑎𝑛𝑐̧𝑎 𝑡𝑒𝑚 𝑓𝑜𝑔𝑜, 𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜𝑚𝑎 𝑡𝑒𝑚 𝑑𝑜𝑒𝑛𝑐̧𝑎, 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚 bella ashford �...