27 - Capítulo - Obcecados

381 36 24
                                    

Torrance - Califórnia 00:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Torrance - Califórnia
00:00

A madrugada estava quieta, com a lua brilhando nas ruas desertas, e eu estava ao lado de Kian, ambos prontos para uma corrida que prometia ser épica. O som dos motores rugindo preenchia o ar fresco da noite, e a adrenalina começava a subir.

Quando o sinal deu verde, acelerei como se não houvesse amanhã. A moto respondeu instantaneamente, e eu senti o vento frio no rosto enquanto cortávamos a escuridão. Kian estava logo ao meu lado, mas havia algo em sua expressão que me dizia que ele não estava apenas empolgado.

À medida que avançávamos, consegui abrir uma vantagem. A curva fechada não me intimidou; inclinei-me para o lado e deixei a moto deslizar com precisão. Quando olhei para trás, vi Kian tentando acompanhar meu ritmo, mas ele parecia mais irritado do que competitivo.

Na reta seguinte, coloquei tudo para fora. O motor rugiu e a velocidade aumentou como um foguete. Ao cruzar a linha de chegada em primeiro lugar, uma onda de euforia me invadiu. Desci da moto e me virei para ver Kian chegando logo atrás, com uma expressão de raiva contida.

— Parabéns, campeão! — ele disse com um sorriso forçado, os olhos brilhando de sarcasmo. — Você realmente conseguiu! Estou impressionado... ou deveria dizer surpreso?

— Ah, obrigado! — respondi, rindo. — Eu sabia que você ia adorar ver minha habilidade em ação. Não é todo dia que alguém tem a chance de aprender com um verdadeiro mestre!

Kian cruzou os braços e revirou os olhos. — Mestre? Isso é o que você chama de ganhar? Eu só não queria te deixar tão feliz assim. Não quero que você se acostume com isso.

— Claro! Porque ser o segundo lugar é tão emocionante quanto ser o primeiro! — eu disse, rindo ainda mais. — Deve ser maravilhoso saber que você ainda está na corrida... mesmo que seja para o segundo lugar.

Ele bufou, claramente irritado. — Sabe, da próxima vez vou trazer uma bandeira para te recepcionar na chegada. Já pensou? “Parabéns por ser tão rápido... em comparação comigo!”

— Ah, isso seria adorável! — respondi com ironia. — E quem sabe eu possa assinar um autógrafo depois? Você poderia pendurar na parede como um troféu!

Kian soltou uma risada nervosa, mas não conseguiu esconder a frustração no olhar. — É isso aí! Continue se divertindo enquanto pode. Um dia você vai perceber que corrida é mais do que apenas velocidade… é sobre estilo!

— E eu tenho muito estilo! — retorqui com um sorriso provocador. — Mas vou deixar você ter seu momento de reflexão… até a próxima corrida!

LITTLE HAUNTED DESIRES ~ Dark romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora