Capítulo 14: Chegada

2 0 0
                                    

O sol resplandeceu com tudo no amanhecer. Árvores verdes. Muita natureza ao redor, sendo admirado por uma mulher acima de um monte. Uma mulher com cabelo longo castanho, olhos azuis, pele não muito branca. Tinha uma roupa que parecia bem antiga, roupa que você olharia nas aulas de história....

- Corte!

A mulher virou, sorrindo, olhando pra outra mulher que estava com um grupo atrás da câmera. A outra, com o cabelo pintado de loira, veio até a primeira, sorrindo.

- Perfeito. É a última cena que precisava pra nossa curta-metragem.

- A cena do amanhecer... - falava a primeira, olhando pra o horizonte. - Larissa, foi um gosto trabalhar com você.

- O gosto é meu, Blake.

As mulheres se abraçam felizes, pois tinham acabado um curta-metragem sobre uma história de guerra em Grécia.

- Bom equipe, bom trabalho! Agora é a vez da edição! Mas vão descansar cedo, foi muito cedo hoje.

A equipe da curta-metragem foram embora com tudo o equipamento, e os atores saíram embora de volta pra a cidade. Exceto...2 pessoas, Larissa e Blake. Elas olhavam ao horizonte em silêncio.

- Anos muito movimentados, né amiga? - falava Blake.

- Muito, tô cansada! - Larissa ri. - São muitos projetos que crio na cabeça. Gosto assim.

- Sou um pouco assim também, lancei até filme de ação e comédia uns meses atrás, lá nos Estados Unidos.

- Lembro, até assisti uns dias atrás... adorei! Kkk

- Mas acho que é bom priorizar o descanso. Tô vendo sua carinha linda e esta bem exausta. Need to rest! - Blake coloca a mão no ombro.

- Realmente, mas tem esse impulso de estar muito ocupada. Antes trabalhava sem descanso nos dias de semana e estudava o sábado. Pelo menos me livrei da escravidão de trabalho fixo, e foco nos projetos que gosto. - Larissa olha para o relógio. - Quer tomar um sorvete? Vai estar quente o dia.

- Vamos, tô querendo uma, aquela do restaurante que fuimos 3 días atrás.

- Vamos...
_____________________________

8 da manhã. Arthur olhava pra fora da janela da sua oficina. 6 anos desde que começou o projeto...o experimento.

- Todas estão conectadas ao jogo, senhor. - falou um empregado, com papéis na mão.

- Muito bom, vou começar o jogo nos próximos dias. Talvez amanhã. Pode ir.

___________________________________

Luz entrou no quarto meio escuro, e chegou tocando a cara da patroa Debianne. Olhou, acordada, vendo as gêmeas parceiras dormindo profundamente ao lado dela, nuas.

Ela olha a hora: 8:05. Debianne se levantou rápido e foi se arrumar. Era dia de uma reunião com uma pessoa misteriosa com uma proposta, e não podia chegar tarde.

- Debi? - Sara suspirou, acordando do barulho que Debianne estava fazendo.

- Vem cá, deixa a Clara dormir.

Sara vai até a patroa, se cobrindo com uma coberta.

- Cuidem da boate como sempre fazem. Vou chegar mais tarde pra falar com vocês sobre os próximos passos das outras propriedades.

- Esqueci uma coisa. Tem alguém que quer falar com você hoje à noite. - sussurrava Sara.

- Eu depois vou ver isso. - Debianne pega o bolsa dela e vai até Sara dando um selinho. - A noite foi quente, segue assim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jogo Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora