4 da tarde
- Karoline!
- Já vou!!!
Outro dia na loja, e dessa vez estava bem cheia de estudantes comprando vestido para a festa da faculdade. Era o fim do semestre, e alguns estavam convidando os companheiros.
Camila estava colocando mais roupa de mulheres à mostra, cansada por muito trabalho pra fazer. Em seguida, um homem rico sai do carro do ano dele com elegância, e entra na loja.
- Loja...Diamonds. Interessante…
O homem vai vendo as roupas, e alguns notam, observando que ele é alguém muito rico. Ele chega vendo as roupas das mulheres perto da Camila, que não pode disfarçar que está observando ele.
- Boa tarde.
- Boa tarde. O senhor precisa de ajuda para encontrar uma roupa mais de qualidade?
- Realmente não, só estou vendo. - Ele pega um vestido celeste com detalhes muito bonitos.
- Esse vestido é interessante e lindo para alguém especial.
- Sim. Muito. Combina com olhos verdes e bonitos....- ele sorri para ela. - …como as suas se você me permite dizer.
- Obrigada pelo elogio kk - Camila ri um pouco pelo elogio inusitado.
- Ouvi que tem uma festa de estudantes da faculdade perto daqui.
- Sim, inclusive eu estudo ali. - Ela imediatamente sente que pode estar errando em contar isso com um homem desconhecido.
- Ah, estuda ali? De que, se posso saber, claro? - Ele olha para os outros vestidos.
- Pedagogia, também educação física.
- Por isso você tem boa forma…- ele olha para a moça - entende a aula muito bem.
- Obrigada de novo pelo elogio…- Camila sorri um pouco envergonhada pela ousadia do homem com esses elogios.
- E você...tem algum sonho?
- Bom, não sei se contar....
- Não tem que contar se não quiser, é que…- o homem coloca o vestido celeste no lugar onde estava. - …eu gosto de saber para dar dicas, conselhos, talvez ajudar para ...as pessoas sair pra frente, sabe?
- Entendo perfeitamente. Bom, eu quero ser dona de uma escola de atletismo.
- Ah, é? Que interessante....e você tem algum plano pra isso?
- Sim, por agora estou na faculdade e recolho dinheiro para comprar um lugar para essa escola.
- Tem tudo calculado. Isso é de alguém que vai ter muito sucesso. Mas...você sabe que pode tomar tempo, né?
- Pode tomar muito, mas posso ser paciente. - falava ela confiante e aberta.
- Eu…- Ele pega um celular, um iPhone dele. - …tenho uma proposta, e faço isso pra poucos, você está de sorte.
- Pro...proposta?
- Sim. - Ele mexe no celular pra colocar uma localização e mostra para ela. - Você sabe onde fica esse lugar né?
- Sim, conheço. Eu vou por aí às vezes.
- Ali vou fazer um evento para mulheres que têm projetos, têm sonhos, e vou te ajudar. Porque você tem muito futuro. Eu vejo isso só olhando pra você, linda e inteligente como é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Do Destino
Mystery / Thriller5 mulheres sao ligadas por um milionário misterioso, Arthur. Ele convida elas a tomar 6 milhões de reais cada uma pra mudar as vidas delas, que nao e das melhores. Mal elas sabem que esses milhões nao seria de graça.