"As coisas nem sempre dão bem na vida. Uns têm privilégios, e cumprem os sonhos tão esperados deles. Outros...têm sonhos fora do alcance e tem que se conformar com pouco."
- Debianne
Uma mulher acorda no fim da tarde, cansada, e sem muita vontade se levanta para ir ao trabalho. A mulher de cabelo cacheado e preto se coloca roupa roxa de stripper. Ela caminha perto de um quadrinho pequeno da mãe dançarina. Quanta saudade ela tinha dela..
A mulher de 20 anos toma um suco de maracujá rápido, e sai com uma bolsinha, indo pelas escalas até o 1ro nível do edifício, indo direto ao trabalho. Ela entra num grande salão, com muitos poles, pole dances, e homens com muita lascívia. Era o boate Estrelas Premium.
A mulher caminhava entre os homens, que olhavam para ela com muito desejo, até o dono do puteiro que estava servindo cerveja numa mesa de bar.
- Quase tarde, viu Debianne? - O jovem barbudo reclamou.
- Desculpa Jurandir, tava demais a noite e o dia eu.....- A jovem tentava se desculpar.
- Ta, ta. Sem rodeios, vai lá pra seu pole...Vinheira.
A mulher começa a disfarçar a preocupação enquanto caminha até o pole dela, se estirando e sensualizando para atrair os clientes, e dar outro dia de show....e prazer. Os homens olhavam e animavam pra ela se mostrar mais. Com isso, Debianne bota um pouco de vinho no corpo dela, e segue dançando no pole, atraindo mais os clientes. Começavam a jogar dinheiro pra que ela fosse mais sensual ainda e mostrar mais o corpo.
Horas passavam, um martírio que era só a rotina dela, e ainda não terminava...
Ao final das danças, Debianne termina pegando as coisas e o dinheiro dela, se preparando pra sair. Mas um homem de 50 anos pega ela pelo braço, bem forte, e mostra 500 reais na cara dela, como se estivesse comprando um objeto à força. Ela olha pra ele sorrindo, falsamente, sabendo que ia ser outra noite na cama com um homem estranho.
No quarto dela, Debianne transava a sós com o homem, sentando nele forte, só pensando em acabar com esse pesadelo, um pesadelo onde ela estava se sujando.
Ao final, Debianne deita ao lado do homem que sai do pequeno quarto, deixando uns 100 reais mais que o combinado. Depois dele sair, ela pega rápido o dinheiro, e abre uma caixa com muito dinheiro. Sentia desprezo por ela mesma, tendo que abrir mão da dignidade por esse dinheiro. Mas esse dinheiro era a porta pra ela deixar essa vida, pensava ela.
Depois de tomar um banho profundo para limpar a sujeira que ela sentia, ela pegava um livro de dança, um livro de 400 páginas, e lê onde ela tinha parado. Era de muito interesse ler mais, para ela saber de tudo tipo de dança.Tudo por um sonho, que era abrir uma escola de dança em homenagem à mãe dela.
O plano não estava sem andamento, pois ela estava indo para a faculdade, aprendendo sobre artes e também sobre ensinar técnicas. Isso, ela pensava, ia ajudar muito para abrir essa escola. Ela tentava esconder o trabalho dela para não atrapalhar essa oportunidade de ouro.
Depois de uma hora lendo e praticando, Debianne suspira e fecha o livro, se trocando para dormir. Ela pára diante do espelho, se olhando.
- Não vim parar aqui por vontade, e não quero estar mais. Mas é difícil. Se eu tivesse a oportunidade de sair desta vida... - Ela dizia suspirando, desejando de verdade, com o pouco de esperança que ela ainda tinha.
_________________________________________
Era de manhã, numa vizinhança da cidade de Florença. Dentro dessas casas de pessoas de classe média, tinha uma mulher...uma mulher branca, magra, cabelo meio liso e marrom. Muitas lágrimas escorregavam pelo rosto dela enquanto segurava um teste de gravidez. Ela olhava para esse teste que mostrava positivo, enquanto no chão estava o celular dela, ligando pra um tal Rick, sem resposta.
Fernanda. Uma mulher que estudava economia, com um sonho de ser dona de negócios de diferentes tipos. Tudo estava bem encaminhado.....
Num dia, Fernanda caminhava para a aula dela e tomava muitas notas, uma aluna exemplar. Depois da aula, ela saiu pensando muito em estratégia de negócios, e como ela poderia inserir isso nos planos dela. Enquanto ela planejava com cuidado no corredor, ela saiu esbarrando num homem forte, e o caderno dela caiu dos braços.
- Desculpa, eu não vi você - ele pega o caderno e dá pra ela.
Os olhos deles se ligaram pela primeira vez. O homem era de bom parecer, e não parecia uma pessoa de caráter ruim.
- Eu que peço desculpas...- Ela falava, olhando aos olhos deles, como se tivesse laços de amor ...ou paixão, começando a juntar eles.
No passar do tempo, ele levava ela pra jantar, para concertos, para o parque, e se declaravam um ao outro. Ele era poético, carismático, e parecia o homem dos sonhos dela.
Numa noite, parecia que era a prova definitiva, pois ele levou ela para o quarto....
Rick entra com ela se beijando apaixonados.
- Rick, eu...- Ela falava, tentando afastar o fogo entre eles.
- Fernanda, eu te amo. Vc é a mais linda das mulheres, a mais interessante, a mais...- Os lábios deles tocaram por vários segundos, e depois Rick beijava o pescoço dela, devagar, enquanto ela ofegava e gemia.
Essas palavras abriram todo o coração e corpo dela, enquanto ele desvestía a moça, deixando ele tirar o vestido lindo e de cores, beijar as portas de prazer do corpo, e levar ela para a cama para a consumação dessa paixão. Mal sabia o que estava por vir ...
Depois de um tempo, ela começou a se sentir mal, vomitando e com dor de cabeça. Não sabia o que era ainda, pois era jovem e não parecia ter doença. Ainda assim, era um dia normal, perto do aniversário do namorado, e ela estava preparando uma surpresa.
Chegando nos quartos da faculdade, ela entrou normal pra o quarto do Rick; mas para a surpresa dela...ele estava beijando outra mulher!
Um sentimento de dor e decepção tomou conta dela nesse instante, vendo a traição na cara. Em vez de dar um soco neles, ela saiu daí com raiva, querendo voltar para a casa e deixar sair todos os sentimentos que ela estava guardando nesse momento. No entanto, o homem foi atrás dela, tentando explicar o chifre.
Inevitavelmente eles brigaram, e para a surpresa dela...ele ia casar com essa mulher, e com consentimento dos pais dele. Então ela só era um brinquedo no caminho dele, que não teve a dignidade de apresentar ela para eles?
Nessa mesma semana, não aguentando os mal estar, ela comprou um teste de gravidez. E aí, o golpe duro da vida veio: ela estava grávida dele.
- O que fazer agora? O homem que me traiu e vai se casar com outra me deixou grávida, e não quer responder? Tô perdida, meus pais vão me matar...vou pra a rua. Como vou cuidar da minha carreira, do bebê....? - Ela chorava, inconsolável, vendo que estava num caminho que parecia não ter saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Do Destino
Mistério / Suspense5 mulheres sao ligadas por um milionário misterioso, Arthur. Ele convida elas a tomar 6 milhões de reais cada uma pra mudar as vidas delas, que nao e das melhores. Mal elas sabem que esses milhões nao seria de graça.